in ,

Flamengo terá jogos exibidos na Twitch por Casimiro

Uma das personalidades da internet mais conhecidas do Brasil, ele vai mostrar 16 jogos do Carioca no seu canal

A torcida do Flamengo ganhou mais uma opção para acompanhar o Mengão na edição de 2022 do Campeonato Carioca. Após acertar parceria com a Livemode para levar o seu canal da Twitch para o mundo das transmissões de futebol, o streamer Casimiro Miguel exibirá 16 jogos do Estadual nesta temporada. A informação foi publicada pelo UOL.

Leia Mais: Flamengo terá transmissão do Carioca pela Twitch

A estreia de Casimiro nas transmissões do Campeonato Carioca acontece nesta quarta-feira (26). Com um time alternativo, o Flamengo enfrenta a Portuguesa-RJ em duelo da 1ª rodada do Estadual. A partida está marcada para as 21h30 e acontece no estádio Luso-Brasileiro. Com o gramado do Maracanã em reforma, o Mengão vai mandar seus jogos na Ilha do Governador.

Leia Também: Flamengo confirma dois casos de Covid-19 no elenco

Além do canal de Casimiro na Twitch, o torcedor do Flamengo poderá acompanhar a estreia nos canais Ronaldo TV, Gaules e Flow Sport Club (Este também no Youtube). Já na TV aberta, a transmissão fica por conta da Record, emissora dona dos direitos desde 2021. Todos os duelos exibidos na TV aberta também terão cobertura na Twitch em 2022.


FLAMENGO TERÁ JOGOS EXIBIDOS EM DIFERENTES PLATAFORMAS NO CARIOCA

Para acompanhar o Flamengo no Campeonato Carioca de 2022, a torcida rubro-negra nunca teve tantas opções como agora. Além da internet (Youtube, Facebook e Twitch) e a Record na TV aberta, o torneio será exibido pela Sky, Claro e Vivo TV.

As plataformas de streaming Cariocao Play, Directv GO e Eleven Sports também transmitirão o Carioca em 2022. Ao todo, o torneio que conta com o Mengão como atual campeão, terá todos os seus 78 jogos exibidos por meio destas opções.

Foto: Reprodução

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo confirma dois casos de Covid-19 no elenco

Estreia do Flamengo no Carioca 2022 terá transmissão da Record para 20 estados e DF.

Record transmite o Flamengo para 20 estados e DF