in

Flamengo tem maioria da torcida no Uruguai antes da Final

Com a adesão em massa da torcida rubro-negra, Mengão já marca presença em Montevidéu para decisão da Libertadores.

Dois dias antes do principal jogo do ano para o Flamengo, a torcida rubro-negra já se faz presente em Montevidéu, no Uruguai, palco da decisão da Copa Libertadores 2021 contra o Palmeiras. Em termos de apoio na véspera da partida, os flamenguistas já estão em maior número do que os palmeirenses na capital uruguaia, o que também deve acontecer no estádio Centenário.

Leia Mais: Flamengo vende mais ingressos que rival para a Final

De acordo com os repórteres Léo Burlá e Diego Iwata, do UOL, a presença de torcedores do Flamengo dois dias antes da decisão é significativamente superior a de torcedores do Palmeiras. Nos principais pontos turísticos de Montevidéu, o número de camisas rubro-negras já é observado de forma abundante desde o início desta semana e deverá aumentar.

Leia Também: Pedro e Arrascaeta voltam a jogar juntos antes da Final

A observação dos jornalistas corresponde à adesão em massa da torcida flamenguista para a decisão. De acordo com o Estadão, o Flamengo superou a marca de 95% de ingressos vendidos para a decisão da Libertadores, enquanto o Palmeiras deverá comercializar um número pouco superior aos 50% de entradas. Pelo menos 12 mil rubro-negros estarão no estádio Centenário.

FLAMENGO VOLTA A JOGAR NO URUGUAI APÓS 2 ANOS

O duelo contra o Palmeiras em Montevidéu pela decisão da Libertadores será o 1º do Flamengo em solo uruguaio desde maio de 2019. Nas últimas duas edições da competição, o Mengão não precisou viajar para o país vizinho.

Na última oportunidade que o rubro-negro visitou a capital uruguaia, empate em 0x0 com o Peñarol no último jogo da fase de grupos da edição de 2019. No mesmo ano, o Mengão garantiu o título da Copa Libertadores no final da temporada com vitória sobre o River Plate no Peru.

Foto: Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo segue de olho em João Paulo, do Santos

FlamengoAoVivo

Flamengo atuará com nova regra na Libertadores em 2022