in

Flamengo tem interesse em Barco, do Atlanta United

Em busca de opções para a temporada de 2022, o Flamengo entrou na briga por Meia argentino que joga na MLS.

O Flamengo decidiu entrar de vez no mercado de transferências após definir a chegada do seu novo treinador. Com Paulo Sousa confirmado, o Mengão busca alternativas e quer reforçar o elenco em 2022. Nesta segunda-feira (17), um possível interesse do rubro-negro no argentino Ezequiel Barco foi divulgado na imprensa internacional. Ele atua na MLS.

Leia Mais: Flamengo define preço de Michael e observa Ferreira

Segundo Cesar Luís Merlo, jornalista da TV argentina, o Flamengo é mais um dos times interessados em Ezequiel Barco para 2022. Além do Mengão no futebol brasileiro, ele é sondado por São Paulo e Internacional, que inclusive já teria feito proposta oficial pelo atleta do Atlanta United. Por enquanto, a diretoria rubro-negra não confirma o interesse.

Leia Também: Flamengo quer renovar com Arrascaeta até 2026

De acordo com a apuração, o Flamengo inclusive já conversa com o atual clube de Barco para saber as condições de uma possível proposta. Desta forma, existe a possibilidade do rubro-negro enviar uma oferta ao Atlanta United pelo argentino. Até o momento, as negociações estariam em fase inicial, mas podem evoluir nos próximos dias.

OS NÚMEROS DE EZEQUIEL BARCO, MEIA NA MIRA DO FLAMENGO

Meia de apenas 22 anos, Ezequiel Barco atua desde 2018 no Atlanta United. Pelo time da MLS, o argentino soma números expressivos; Ao todo, são 105 jogos oficiais, 18 gols anotados e 17 assistências, além de 1 título da MLS, o único da sua atual equipe.

Além disso, Barco é revelado pelo Independiente e ajudou o time argentino a vencer o próprio Mengão em 2017 na decisão Copa Sul-Americana daquela temporada. Pela seleção do seu país, ele soma participações nas olimpíadas, Mundial Sub-20 e Sul-Americano Sub-20.

Foto: Getty Images

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo define preço de Michael e observa Ferreira

FlamengoAoVivo

Flamengo renova com o Meia Arrascaeta até 2026