in

Flamengo tem a maior série de vitórias do Brasileirão

Triunfo de 2×1 sobre o Fluminense foi o 4º seguido do Mengão, único time do Campeonato a alcançar a marca

O Flamengo venceu o Fluminense na noite desta quarta-feira (09) no Maracanã, em duelo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. Atuando como visitante, o Mengão bateu o rival por 2×1, gols de Filipe Luís e Gabigol, ambos no 1º tempo. A vitória coloca o rubro-negro na vice-liderança com os mesmos 17 pontos do líder Internacional, que joga amanhã diante do Ceará.

O triunfo diante do Fluminense foi o 4º seguido do Flamengo na competição, único time a alcançar essa sequencia invicta e com vitórias na edição de 2020. Contra Santos, Bahia, Fortaleza e Fluminense, o time de Domènec torrent marcou 10 gols e sofreu 5. O rubro-negro também não perde desde a 2ª rodada da competição e soma 7 jogos seguidos pontuando.

A vitória sobre o Fluminense foi a 3ª seguida sobre o tricolor na temporada. Os times se enfrentaram em seis oportunidades em 2020, com 4 vitórias rubro-negras, 2 empates e apenas 1 triunfo do rival. No Campeonato Brasileiro, o Mengão não é derrotado pelo tricolor desde 2016; Nos últimos 8 jogos entre eles na competição nacional, são 5 vitórias do Flamengo e 3 empates.

FLAMENGO TEM O MELHOR ATAQUE DO BRASILEIRÃO 

Com os 2 gols anotados diante do Fluminense, o Flamengo alcançou a marca de 13 gols na edição de 2020 do Brasileirão. Agora, o time carioca divide o posto de melhor ataque da competição com o Internacional. Com 5 gols anotados, o atacante Gabigol é o artilheiro isolado da equipe, seguido de Arrascaeta, autor de outros 3 gols e Éverton Ribeiro e Pedro, com 2.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Fluminense x Flamengo Ao Vivo Online tempo real Futemax – Campeonato Brasileiro Futebol Ao Vivo

FlamengoAoVivo

VICE-LÍDER!! Assistir aos Gols e Melhores Momentos Fluminense 1 x 2 Flamengo – Campeonato Brasileiro