in

Flamengo tem 5 pendurados contra o Palmeiras

Diante do Verdão nesta quinta-feira (21) em Brasília, time rubro-negro entrará com 5 atletas pendurados.

O Flamengo tem um confronto importante diante do Palmeiras nesta quinta-feira (21) pelo Campeonato Brasileiro de 2020. Por conta da final da Libertadores, o Mengão vai enfrentar o adversário direto na luta pelo título no estádio Mané Garrincha, a partir das 19h, com transmissão do Premiere. Para a partida, o técnico Rogério Ceni contará com força máxima, já que o volante Gérson está de volta após cumprir suspensão.

Visando o próximo duelo do Flamengo no Brasileirão, marcado para o domingo (24) em Curitiba contra o Athletico-PR, a equipe carioca entra em campo na noite de hoje com 5 atletas pendurados. Entre os possíveis titulares, a dupla de ataque Gabigol e Bruno Henrique soma 2 cartões amarelos e pode ficar de fora do confronto no Sul caso seja advertida mais uma vez. Além deles, João Lucas, Renê e João Gomes também estão na mesma situação.

Com 1 jogo a menos e há 7 pontos do líder Internacional, o Flamengo precisa vencer o Palmeiras para continuar vivo na briga pelo bicampeonato brasileiro. Após 3 jogos sem vencer, a equipe de Rogério Ceni voltou a triunfar na última rodada ao bater o Goiás fora de casa por 3×0. Até o momento na edição de 2020 do Brasileirão, o Mengão venceu 7 dos 8 jogos que disputou contra times que estão na zona de rebaixamento da competição.

FLAMENGO BUSCA 1ª VITÓRIA CONTRA TIMES DO G6

Além dos 3 pontos diante de um rival direto na briga pelo título e Libertadores, o Flamengo entra em campo no Mané Garrincha na noite desta quinta-feira (21) para tentar conquistar a sua 1ª vitória contra uma equipe do G6 do Brasileirão na atual temporada. Até o momento, o rubro-negro soma 2 derrotas contra o Galo e outra contra o São Paulo, além de empates contra Inter, Grêmio e Palmeiras, todos no 1º turno.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo x Palmeiras – Escalações, Horário, Histórico e Onde assistir – Campeonato Brasileiro

FlamengoAoVivo

Flamengo recebe ofertas por Michael e Léo Pereira