in

Flamengo tem 5 jogadores pendurados contra o Vasco

No time titular, Gabigol, Gustavo Henrique e Diego Ribas entram pendurados no clássico contra o Rival.

O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (04) para a disputa da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca do título, o time carioca retorna ao Maracanã após 5 jogos longe do Rio de Janeiro, justamente para o clássico diante do Vasco. Para a partida decisiva contra o rival, o Mengão conta com 5 jogadores pendurados com 2 cartões amarelos e que podem desfalcar a equipe diante do Red Bull Bragantino na próxima rodada.

Entre os titulares da equipe de Rogério Ceni e que deverão estar em campo contra o Vasco no Maracanã, o trio Gabigol, Gustavo Henrique e Diego Ribas soma 2 cartões amarelos e precisará ficar atento para não desfalcar o Mengão na rodada seguinte. Já entre os possíveis reservas, a dupla João Lucas e João Gomes também está pendurada. A partida está marcada para as 21h e terá transmissão exclusiva no Premiere.

Leia Mais: Jorge Jesus avalia voltar ao Brasil, diz jornalista

Vindo de vitória contra o Sport, o Flamengo quer voltar a vencer no Maracanã. O último triunfo do rubro-negro em casa ocorreu em 20 de dezembro de 2020, contra o Bahia, pelo placar de 4×3. Naquela oportunidade, o atacante Gabigol foi expulso logo no início do confronto. Por esse incidente, ele será julgado em breve pelo STJD e pode ficar de fora dos jogos decisivos do Flamengo na reta final do Brasileirão.

TRIO GABIGOL, DIEGO RIBAS E GUSTAVO HENRIQUE SE FIRMOU NO TIME TITULAR DO FLAMENGO

Pendurados diante do Vasco na noite desta quinta-feira, o trio Gabigol, Diego Ribas e Gustavo Henrique é considerado titular absoluto na atual formação de Rogério Ceni no Flamengo. Enquanto o atacante estava fora por lesão e é um dos artilheiros do clube na temporada, o meia e o zagueiro eram opções no banco de reservas e ganharam a confiança do treinador. Com as mudanças no time, Willian Arão passou a atuar na zaga.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Botafogo Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 2021

FlamengoAoVivo

Flamengo não perde para o Vasco há 16 partidas