in

Flamengo supera o Corinthians em audiência na TV

Jogos dos dois times rivais pela Copa do Brasil foram exibidos pela Rede Globo e o Mengão liderou no ibope.

O Flamengo bateu o Athletico-PR por 1×0 e largou com sucesso na edição de 2020 da Copa do Brasil. Em Curitiba, a equipe carioca abriu vantagem diante do rival com gol de Bruno Henrique e uma grande atuação de Hugo Souza, que está próximo de renovar seu contrato com o Mengão. Além disso, o rubro-negro também superou o rival Corinthians em audiência na TV aberta, liderando o ibope da Rede Globo no horário da partida.

O confronto entre Athletico e Flamengo foi transmitido para parte do país e registrou 31 pontos de média à Globo, com participação de 47% dos televisores ligados para acompanhar a vitória rubro-negra. Já o duelo entre Corinthians x América-MG, que também contou com cobertura da emissora carioca na noite de quarta-feira, teve 23 pontos de média e participação de 36%, números inferiores ao do Mengão. Assim, a equipe terminou a noite vencendo dentro e fora de campo.

Time de maior torcida do Brasil, o Flamengo é sempre destaque de audiência nas transmissões esportivas. Recentemente, o Mengão registrou a melhor audiência semanal do SBT com a transmissão do duelo contra o Independiente Del Valle, pela Copa Libertadores. Também na Globo, o rubro-negro é dono da maior audiência do ano em jogos do Campeonato Brasileiro com a goleada diante do Corinthians por 5×1.

FLAMENGO SERÁ DESTAQUE DA TV ABERTA NO DOMINGO (01)

Novamente nos holofotes, o Flamengo será destaque na TV Globo no próximo domingo (01) com a transmissão do duelo diante do São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o time terá o seu jogo contra o rival paulista exibido para quase todo o Brasil, com chances de liderar a audiência na TV aberta. Uma vitória no Maracanã, somada a um tropeço do Internacional na rodada, pode colocar o Mengão na liderança da competição.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Rodrigo Caio pode retornar diante do São Paulo

FlamengoAoVivo

Assistir Fluminense x Flamengo Futebol AO VIVO CBF TV e Mycujoo – Campeonato Brasileiro sub-17