in

Flamengo supera ibope da Libertadores no SBT

Empate entre Mengão e Furacão pela semifinal da Copa do Brasil teve transmissão da Globo na TV aberta.

O Flamengo abriu a sua participação na semifinal da Copa do Brasil diante do Athletico-PR em Curitiba. Fora de casa, o Mengão buscou o resultado nos acréscimos e ficou no empate de 2×2 contra o Furacão; Thiago Maia e Pedro marcaram os gols do rubro-negro carioca. A partida teve transmissão da Globo na TV aberta para grande parte do país e registrou bons números.

Leia Mais: Flamengo planeja comprar vários clubes estrangeiros

De acordo com o site Noticias da TV, o duelo exibido pela emissora carioca marcou 19,2 pontos de ibope na Grande São Paulo, mesmo sem a participação de clubes paulistas. Com isso, a partida entre Flamengo e Athletico registrou uma audiência maior que todos os jogos exibidos pelo SBT nesta edição da Copa Libertadores, que terá o Mengão na decisão em novembro.

Leia Também: CBF não deve convocar atletas do Flamengo em novembro

Em 2021, o duelo de maior audiência da Libertadores no SBT foi Atlético-MG e Palmeiras, nas semifinais. O confronto entre brasileiros registrou 17,6 Pontos de média no ibope, número que fica abaixo de Flamengo x Athletico pela Copa do Brasil. Apesar disso, a emissora paulista considera os números atingidos com o torneio internacional satisfatórios.

SBT TRANSMITIRÁ FLAMENGO X PALMEIRAS NA TV ABERTA

Apesar do ibope menor que a Copa do Brasil na Globo, o SBT espera e deve registrar a sua melhor audiência na temporada com a decisão entre Flamengo e Palmeiras, em novembro. Os dois times se enfrentam no dia 27, com transmissão exclusiva da emissora na TV aberta.

Além do SBT, o Fox Sports e a Conmebol TV também exibirão o duelo na TV por assinatura. Todas as informações e detalhes sobre datas e ingressos para a decisão da Copa Libertadores 2021, você pode encontrar AQUI.

Foto: Reprodução

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Athletico-PR x Flamengo Futebol AO VIVO – Copa do Brasil

FlamengoAoVivo

Gabigol é absolvido pelo STJD após frase e expulsão