in

Flamengo soma 3 novos casos positivos de Covid-19

Marcos Braz, Gabriel Batista e Rodrigo Caio são os novos membros da delegação que esteve no Equador com o novo Coronavírus

O Flamengo soma três novos casos positivos para Covid-19 após a viagem do clube para o Equador. Depois de não poder contar com 7 jogadores para o duelo contra o Barcelona por conta do vírus, o Mengão enfrentou o Barcelona-EQU bastante desfigurado, mas conseguiu bater o rival equatoriano por 2×1 na última terça-feira. No próximo domingo (27), pelo Brasileirão, o rubro-negro terá ainda mais dificuldades para montar o time titular.

Os três novos casos positivos do Flamengo reúnem dois jogadores e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz. Segundo o GE, os dirigente flamenguista já estava com o vírus circulando em seu sistema há uma semana. Os atletas infectados após novos testes realizados são o zagueiro Rodrigo Caio e o goleiro Gabriel Batista; O defensor foi titular diante do Barcelona e Gabriel ficou como opção no banco reservas.

O trio se junta à outros 9 membros da delegação do Flamengo que já haviam testado positivo no início da semana, entre eles 7 jogadores: Isla, Matheusinho, Filipe Luís, Vitinho, Diego Ribas, Michael e Bruno Henrique. Apesar das dificuldades no Equador, o Flamengo conquistou a sua 3ª vitória em 4 jogos disputados na Libertadores e lidera o Grupo A da competição com 9 pontos, ao lado do Independiente Del Valle.

FLAMENGO SOLICITOU ADIAMENTO DE JOGO CONTRA O PALMEIRAS

Por conta de todos os desfalques e contaminações em seu elenco, o Flamengo solicitou à CBF o adiamento do jogo contra o Palmeiras, no domingo (27), válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do pedido flamenguista, a CBF deve manter o jogo normalmente na sua programação. O adversário do Mengão se manifestou contrário ao pedido do clube carioca e é a favor da realização da partida.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Fox Sports bate recorde de audiência com Flamengo

FlamengoAoVivo

Diego Alves será desfalque por mais 2 jogos