in

Flamengo: Site dá detalhes da nova camisa para 2022

De acordo com apuração do site “Coluna do FLA”, nova Camisa do Mengão para 2022 terá mudanças importantes.

A temporada de 2022 ainda não iniciou, mas o Flamengo prepara mudanças no seu uniforme de jogo. Ao lado da Adidas, fornecedora de material esportivo do clube carioca, o Mengão deverá divulgar em breve as novas camisas para 2022/23. Nesta quinta-feira (06), o site “Coluna do Fla” vazou detalhes do suposto modelo que será utilizado ao longo do ano.

Leia Mais: Flamengo vai pagar R$ 25 Milhões por Thiago Maia

Em relação à camisa número 1, mais utilizada em jogos oficiais, o novo modelo proposto pela Adidas promete mudanças importantes. Pela 1ª vez, as tradicionais listras rubro-negras serão onduladas e não mais horizontais. Ao todo, 12 listras nas cores preta e vermelha farão parte do novo uniforme; Outras três listras pretas – Padrão Adidas – ficarão expostas na barra lateral.

Leia Também: Flamengo foi Campeão de Ibope na TV paga em 2021

Além da camisa número 1, também foram vazados detalhes de outros dois modelos que devem ser utilizados pelo Flamengo em 2022. O 2º uniforme será todo branco, com gola em formato “V” e detalhes em vermelho. Já as mangas serão brancas, com detalhes em vermelho e preto. Por fim, o uniforme 3 terá 18 listras onduladas e a gola será redonda, na cor preta, assim como a manga.


FLAMENGO SE APRESENTA NO DIA 10 DE JANEIRO PARA A PRÉ-TEMPORADA

Sob o comando de Paulo Sousa, o Flamengo se apresenta no próximo dia 10 de janeiro para o início da pré-temporada. O time carioca terá o Campeonato Estadual e a Supercopa como atrações nos primeiros dois meses do ano. Por enquanto, o Mengão não confirmou novos reforços.

Além do Estadual e da Supercopa, o rubro-negro também disputará a Libertadores, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil em 2022. Na temporada passada, o time foi campeão carioca e da Supecopa, mas ficou com o vice-campeonato do Brasileirão e da Copa Libertadores.

Foto: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Forte Rio Bananal Futebol AO VIVO – Copa São Paulo 2022

FlamengoAoVivo

Rodrigo Caio, do Flamengo, é internado após infecção