in ,

Flamengo segue na briga por Daniel Alves, diz Jornal

De acordo com o “Extra”, o Mengão fez um recuo estratégico pelo jogador, mas não descarta um possível acerto relâmpago.

O Flamengo ganhou a concorrência de outros times pela contratação do lateral-direito Daniel Alves. Com isso, de acordo com o Jornal “Extra”, o Mengão decidiu fazer um recuo estratégico nos últimos dias para analisar a possível contratação do jogador. Apesar disso, o clube não descarta um acerto relâmpago com Dani até a próxima sexta-feira (24).

Leia Mais: Flamengo não descarta interesse em Daniel Alves

Além do Flamengo, Daniel Alves está na mira de outros clubes brasileiros. De acordo o jogador e seus representantes, quatro times do Brasil já fizeram propostas para contar com o seu futebol. Embora a diretoria do Mengão não confirme ter feito uma delas, Dani e seus agentes não desmentem que o rubro-negro é um dos possíveis interessados.

Leia Também: Daniel Alves é oferecido ao Flamengo, que analisa

Após a rescisão do atleta com o São Paulo ter sido oficialmente publicada na CBF, ele está livre para assinar com qualquer clube do planeta. Por não ter realizado 7 jogos oficiais no Brasileirão 2021, Daniel Alves pode atuar na 1ª competição nacional por outro time sem restrições. Porém, caso seja contratado pelo Mengão, ele não poderá jogar a Libertadores e a Copa do Brasil.

FLAMENGO PODE OFERECER CONTRATO CURTO À DANIEL ALVES

Pensando em retornar ao futebol europeu em 2022 e disputar mais uma Copa do Mundo, Daniel Alves pode assinar por apenas três meses com o Flamengo ou outro clube brasileiro interessado em seu futebol. Neste caso, o lateral estaria livre para voltar ao velho continente no ano que vem. Times como Fluminense, Athletico-PR e Internacional também se mostraram interessados em contar com o jogador até o final de 2021 e ao seu destino deve ser revelado nos próximos dias.

Foto: Nelson Almeida/AFP

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

David Luiz é relacionado e vai estrear pelo Flamengo

FlamengoAoVivo

Flamengo nunca perdeu para equatorianos no Brasil