in

Flamengo se revolta com a convocação de Pedro

Segundo o Vice-Presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz, o jogador não será liberado para os Jogos Olímpicos.

O atacante Pedro, do Flamengo, está entre os convocados pelo técnico André Jardine para os Jogos Olímpicos de Tóquio, em julho. Nesta quinta-feira (17), o comandante da seleção olímpica de futebol masculino anunciou os 18 jogadores que representarão o Brasil nas olimpíadas e o jogador rubro-negro está entre eles. Por conta disso, a diretoria do Mengão se revoltou com a convocação.

“A nossa postura será a mesma. Não vamos liberar Pedro. Fizemos um investimento alto para ter um elenco forte e agora queremos usar o elenco”, afirmou o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, para o Jornal “O Dia”. Nesta semana, a diretoria do Mengão já havia dito que pretendia vetar a convocação do atacante, caso ela se confirmasse.

Em suas redes sociais, Pedro comemorou a convocação e agradeceu ao Flamengo pelo sucesso em sua passagem pelo Mengão. Em 68 jogos pelo rubro-negro desde o início de 2020, o atacante soma 32 gols, retornou à seleção brasileira principal e também garantiu presença no time pré-olímpico. Ele é atualmente desfalque no clube carioca, se recuperando de Covid-19.


FLAMENGO CRITICOU POSICIONAMENTO DA CBF COM OUTROS CLUBES

O Vice-Presidente de relações externos do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, usou as redes sociais para criticar a CBF e a convocação de Pedro. Ele relembrou que o PSG e o Palmeiras não liberaram Weverton, Neymar e Marquinhos para as olimpíadas e a entidade aceitou. Além de Pedro, o Meia Gérson também foi chamado para as olimpíadas. Já vendido pelo Mengão, ele representará o Olympique de Marselha.

Foto: Alexandre Vidal – Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Coritiba Futebol AO VIVO – Copa do Brasil 2021

FlamengoAoVivo

Assistir Boavista x Flamengo Futebol AO VIVO – Campeonato Carioca Sub-20 2021