in

Flamengo relaciona 22 atletas para estreia; Confira

Sob o comando de Mauricio Souza, time alternativo do Mengão joga no Maracanã contra o Nova Iguaçu.

O Flamengo estreia nesta terça-feira (02) na Taça Guanabara em busca de mais um título carioca. O torcedor rubro-negro poderá acompanhar em campo um time bastante diferente do que vinha jogando no Campeonato Brasileiro, isso porque o rubro-negro dará folga ao elenco principal e utilizará uma escalação alternativa neste início de competição. Nesta segunda-feira (01), foi divulgada a lista de atletas relacionados para o confronto.

Para o jogo diante do Nova Iguaçu no Maracanã, marcado para às 21h30, o Flamengo terá à disposição jogadores que atuaram regularmente vindo do banco na temporada de 2020, entre eles o goleiro Gabriel Batista, o lateral Matheuzinho, os zagueiros Noga e Natan, o Meia João Gomes e o atacante Rodrigo Muniz. De volta de um empréstimo para o Coritiba durante 2020, o volante Hugo Moura será utilizado no Estadual, mas não foi relaciondo para a estreia.

A intenção do clube é dar ritmo de jogo para atletas como o atacante Michael, contratado à peso de ouro em 2020, mas que não conseguiu render o que era esperado dele no time principal. Assim como no início da temporada, o Flamengo começará a Taça Guanabara com um time alternativo e poderá usar a equipe titular em momentos específicos da competição. A estreia do Mengão no Carioca 2021 terá transmissão da Record e da FlaTV+.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO FLAMENGO PARA A ESTREIA DO CARIOCA

Ao todo, 22 jogadores foram relacionados pelo Flamengo para a estreia do Campeonato Carioca diante do Nova Iguaçu nesta terça-feira (01). São 2 goleiros, 5 laterais, 4 zagueiros, 4 volantes, 3 meio-campistas e 5 atacantes. Bruno Viana, reforço recém contratado do futebol português, está na lista, mas não vai atuar no 1º jogo do Mengão na competição. Abaixo, confira a lista completa de atletas à disposição para o início do Carioca:

Goleiros: Gabriel Batista e Bruno
Laterais: Matheuzinho, Luan, Luís Gustavo, Ramon, Ítalo
Zagueiros: Noga, Otavio, Natan, Milani
Volantes: João Gomes, Daniel Cabral, Lucas André.
Meia: Max, Yuri, Lázaro
Atacantes: Rodrigo Muniz, Weverton, Mateus Lima, Thiaguinho  e Gabriel Barros

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Landim descarta Jorge Jesus e exalta Rogério Ceni

Assistir Sesc RJ Flamengo x Curitiba Vôlei AO VIVO – Superliga Feminina de Vôlei 2021