in

Flamengo relaciona 28 atletas para a Copa do Brasil

Ao todo, 28 jogadores viajam para Curitiba e ficam à disposição do técnico Domènec Torrent contra o Athletico

O Flamengo volta aos gramados nesta quarta-feira (28) pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Em Curitiba, o Mengão duela contra o Athletico-PR no duelo de ida do mata-mata, partida marcada para as 21h30. Para o duelo na Arena da Baixada, a equipe do técnico Domènec Torrent terá uma série de desfalques importantes por conta de lesão e a sequência exaustiva de partidas pelo Brasileirão e Copa Libertadores da América.

Ao todo, 28 jogadores estão relacionados para o confronto. Entre as novidades da lista está o goleiro Diego Alves, que não atua desde agosto e deve renovar o seu contrato com o Flamengo por mais duas temporadas nos próximos dias. Outros nomes poucos comuns ao torcedor rubro-negro também foram convocados, entre eles os dos jovens Daniel Cabral e João Gomes, ambos volantes.

Outro jogador que está de volta como opção para o Flamengo é o atacante Pedro Rocha. Sem atuar oficialmente desde setembro, o camisa 32 ficou no banco de reservas nos duelos contra Sport e Internacional, mas não foi utilizado. A tendência é que Pedro Rocha comece o jogo no banco, com Bruno Henrique e Pedro no comando do ataque rubro-negro. Jovens como Pepê, Lázaro e João Lucas também foram relacionados.

Goleiros: Diego Alves, Gabriel Batista, César e Hugo;
Zagueiros: Gustavo Henrique, Léo Pereira, Thuler, Natan e Noga;
Laterais: Filipe Luís, Isla, João Lucas, Matheuzinho e Renê;
Volantes: Daniel Cabral, Gerson, Gomes, Thiago Maia e Arão;
Meias: Everton Ribeiro e Pepê
Atacantes: Bruno Henrique, Lázaro, Lincoln, Michael, Pedro, Pedro Rocha e Vitinho

FLAMENGO TERÁ DESFALQUES IMPORTANTES

O número alto de jovens jogadores na relação do Flamengo para o duelo da Copa do Brasil é um reflexo dos desfalques da equipe. Machucados, Gabigol, Rodrigo Caio, Arrascaeta e Diego Ribas não estarão à disposição de Domènec Torrent em Curitiba. Assim, uma possível escalação do Flamengo conta com: Hugo (Diego Alves); Isla, Gustavo Henrique, Natan, Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique; Pedro.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Athletico-PR Futebol AO VIVO CBF TV e Mycujoo – Campeonato Brasileiro sub-17 2020

FlamengoAoVivo

Pedro e Bruno Henrique serão suplentes na seleção