in ,

Flamengo regulariza Everton e Vidal no BID da CBF

Principais contratações do Flamengo para o 2º semestre, Everton e Vidal já podem estrear pelo clube oficialmente.

O Flamengo finalmente pôde regularizar a dupla Everton Cebolinha e Arturo Vidal, principais contratações do clube carioca para o 2º semestre de 2022. Com a abertura da janela de transferências nesta segunda-feira (18), os dois novos reforços apareceram oficialmente no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e estão aptos para estrear pelo Mengão.

Leia Mais: Everton Cebolinha deve estrear em breve no Flamengo

Primeira contratação do Flamengo para o 2º semestre, Everton Cebolinha foi apresentado há algumas semanas e já treina com o restante do elenco. Em atividade, ele já deve ser relacionado para o duelo contra o Juventude, na próxima quarta-feira (20), em duelo do Brasileirão. A presença do jogador na partida foi especulada pelo próprio treinador do Mengão, Dorival Júnior.

Leia Também: Flamengo deve negociar Thuler com o Vissel Kobe-JAP

Por outro lado, a presença de Vidal contra o Juventude foi descartada e ele deve demorar mais tempo para estrear oficialmente pelo Flamengo. De férias após o término da temporada europeia, o chileno se apresentou recentemente ao Mengão e ainda precisa se recondicionar fisicamente para ganhar condições de jogo. Além deles, o rubro-negro busca outros nomes nesta janela.

VIDAL FOI APRESENTADO OFICIALMENTE PELO FLAMENGO NESTA SEGUNDA (18)

Nesta segunda-feira (18), o Flamengo também apresentou oficialmente o chileno Arturo Vidal para a torcida e a imprensa brasileira. Depois de assistir há dois jogos do clube no Maracanã, ele finalmente falou pela 1ª vez como jogador rubro-negro.

Com contrato até o final de 2023, Vidal disse sonhar em ganhar a Libertadores com o Mengão. Nas quartas de final do torneio internacional, a equipe enfrenta o Corinthians no início do mês de agosto em busca de uma vaga entre os quatro melhores. A partida de volta acontece no RJ.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo deve negociar Thuler com o Vissel Kobe-JAP

FlamengoAoVivo

Diego Ribas anuncia saída oficial do Flamengo para 2023