in ,

Flamengo recusa sondagens pelo volante João Gomes

Na mira do Fortaleza para 2022, jovem agrada ao técnico Paulo Sousa e deve continuar no Mengão em 2022.

O Flamengo optou por se despedir de vários jogadores que não estavam nos planos do clube para 2022. Apesar disso, o Mengão segue evitando o assédio por alguns dos seus jogadores do elenco principal. O nome da vez é João Gomes, volante formado na base do rubro-negro. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, ele recebeu sondagens do Fortaleza.

Leia Mais: Flamengo vai à Europa por Andreas e mais reforços

Assim como o Flamengo, o Fortaleza disputa a Libertadores em 2022 e busca qualificar o seu elenco para a nova temporada. Reserva no atual elenco rubro-negro, João Gomes poderia ganhar mais tempo de jogo no Leão, mas a intenção da diretoria é mantê-lo. Além disso, o técnico Paulo Sousa pretende ver mais do atleta ao longo do 1º semestre.

Leia Também: João Gomes, do Flamengo, negocia com o Al-Ain

Recentemente, o Flamengo também recusou uma proposta de US$ 5 Milhões por João Gomes. O time interessado era o Al-Ain, que ofereceu este valor por 50% dos direitos econômicos do volante.
Na atual temporada, ele já atuou em duas partidas oficiais do Mengão, ambas como titular. Na estreia de Paulo Sousa contra o Boavista, ele esteve entre os onze iniciais.

OS NÚMEROS DE JOÃO GOMES PELO FLAMENGO

Volante de apenas 20 anos, João Gomes é revelado nas categorias de base do Flamengo e estreou como profissional em 2020. Desde então, ele fez 60 jogos oficiais pelo Mengão, anotou 2 gols e deu outras duas assistências.

Para a função, o Flamengo também conta com Willian Arão, Andreas Pereira, Thiago Maia e Diego Ribas. Além disso, o técnico Paulo Sousa já demonstrou a intenção de contar com mais um volante para a temporada. Por conta disso, o Mengão foi até a Europa buscar novos nomes.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo x Madureira pode acontecer no Maranhão

FlamengoAoVivo

Flamengo tem data e hora de jogos confirmados pela FERJ