in

Flamengo recebeu torcidas organizadas na Gávea

Torcedores estiveram na Gávea nesta sexta-feira (20) e cobraram um posicionamento da diretoria sobre o momento do time.

O Vice-Presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz, esteve ao lado do Diretor de Futebol Bruno Spindel na Gávea para receber representantes das torcidas organizadas do clube. O encontro aconteceu nesta sexta-feira (20), dois dias após a eliminação do clube carioca na Copa do Brasil para o São Paulo, com derrota de 3×0 no Morumbi. Na pauta do encontro foi discutido o atual momento da equipe, que não repete o mesmo desempenho de 2019.

Em uma imagem postada no Twitter na manhã desta sexta-feira, é possível observar os dois dirigentes flamenguistas respondendo os questionamentos dos torcedores em uma reunião privada. Não se sabe quais outros assuntos foram abordados por Braz e Spindel no encontro. Na tarde da última quinta-feira, um pequeno grupo de rubro-negros recebeu com hostilidade os jogadores que chegavam para treinar no Ninho do Urubu.

O momento do Flamengo na temporada realmente não é positivo. Nos últimos 6 jogos oficiais disputados, a equipe venceu apenas 1. O novo técnico rubro-negro, Rogério Ceni, ainda não conseguiu conquistar o seu 1º triunfo pelo Mengão e o time mostrou pouca capacidade de reação diante do São Paulo no mata-mata da Copa do Brasil. Para piorar, a equipe conta com diversos desfalques por motivos de lesão.

FLAMENGO VOLTA À CAMPO NESTE SÁBADO, NO MARACANÃ

Em busca da reabilitação na temporada, o Flamengo volta a atuar no Maracanã neste sábado (21), diante do Coritiba. Ao todo, o time carioca não vence em casa pelo campeonato nacional desde o dia 13 de outubro, quando bateu o Goiás por 2×1. Para o duelo contra o rival paranaense, o Mengão contará com o retorno de Éverton Ribeiro e Isla ao time titular. Já Gustavo Henrique e Natan, suspensos, estão fora da partida.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Palmeiras Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro sub-17 2020

NBB

Assistir Flamengo x Campo Mourão Basquete AO VIVO – NBB 2020