in ,

Flamengo quer renovar o contrato de João Gomes

Destaque do Mengão neste início de temporada, jovem deve estender o seu acordo com o clube ainda em 2022.

Um dos destaques do Flamengo neste início de temporada, o volante João Gomes foi procurado pelo Flamengo para renovar o seu vínculo com o clube carioca. De acordo com o jornalista Diogo Dantas, a intenção do Mengão é estender o acordo do volante para além de 2025, prazo atual do vínculo de João com o rubro-negro.

Leia Mais: Flamengo recusa sondagens pelo volante João Gomes

Segundo a apuração, além de estender o acordo de João Gomes, o Flamengo pretende oferecer uma valorização salarial para o jovem. Recentemente, ele entrou na mira de clubes como Fortaleza, Santos, Red Bull Bragantino e Botafogo. Apesar disso, o técnico Paulo Sousa bancou o jogador para 2022 e tem escalado o volante de forma constante nesta temporada.

Leia Também: Flamengo não terá Bruno Henrique e Pablo pode jogar

Além do assédio nacional, João Gomes recebeu duas propostas por 50% dos seus direitos na última temporada, ambas do Al-Ain, Apesar disso, o Flamengo optou por segurar o jogador considerando a proposta abaixo do que o clube pode arrecadar pelo atleta no futuro. Ele lidera o Mengão em duelos ganhos, bolas recuperadas, desarmes, dribles certos e interceptações em 2022.

JOÃO GOMES SOMA SEIS JOGOS COMO TITULAR DO FLAMENGO NOS ÚLTIMOS SETE COMPROMISSOS

Em uma temporada de grande destaque, João Gomes registra 18 jogos oficiais no ano, com uma assistência anotada. Além disso, o jovem volante do Flamengo foi titular em 12 partidas e vem de uma sequência de seis confrontos atuando os 90 minutos nos últimos sete jogos do clube.

Nesta quarta-feira, o jovem é opção de Paulo Sousa para o duelo contra o Palmeiras pelo Brasileirão 2022. A partida, antecipada pela CBF, terá transmissão exclusiva do Premiere e acontece às 19h30. Até agora no torneio, o Mengão está invicto (1 empate e 1 vitória).

Foto: Marcelo Cortes

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Feminino 2022

FlamengoAoVivo

Flamengo lidera finalizações no alvo no Brasileirão