in

Flamengo quer mudança de árbitro na Copa do Brasil

Nesta segunda-feira (16), time carioca enviou um documento à CBF solicitando a troca de Wilton Pereira Sampaio para o duelo.

O Flamengo enviou um documento à CBF nesta segunda-feira (16) solicitando a troca da equipe de arbitragem comandada por Wilton Pereira Sampaio, que irá apitar o duelo diante do São Paulo pela Copa do Brasil. Segundo o clube o carioca, o árbitro goiano e outros dois auxiliares tiveram uma atuação repleta de erros no confronto do Mengão contra o Internacional, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Naquele jogo, o rubro-negro empatou em 2×2 com o rival.

Ainda segundo o documento enviado pelo Flamengo à entidade, Wilton Pereira Sampaio não teria assinalado dois pênaltis gritantes para o clube carioca no duelo da 18ª rodada. O Mengão acredita que a escalação do goiano fará com que os atletas entrem em campo “estressados e acuados, com receio de novos equívocos”. A CBF ainda não deu uma resposta oficial ao pedido flamenguista, mas já está analisando o caso.

Além de Wilton Pereira Sampaio, o Flamengo também pede a substituição da dupla Fabricio Vilarinho e Eduardo Thomaz de Aquino Valadão. O último atuou como árbitro responsável pelo VAR no jogo contra o Internacional. O duelo contra o São Paulo está marcado para a próxima quarta-feira (18), no Morumbi. O time paulista tem a vantagem do empate por ter derrotado o Mengão na ida pelo placar de 2×1.

FLAMENGO TERÁ DESFALQUES EM DUELO DECISIVO

Dentro de campo, o Flamengo também conta com problemas para a partida diante do São Paulo na quarta-feira. Diego Ribas, Filipe Luis e Rodrigo Caio seguem se recuperando de lesão e não atuam contra o time paulista. Já o atacante Pedro, que se machucou durante o seu período convocado na seleção brasileira, é dúvida para o confronto. Já Éverton Ribeiro e Isla, servindo suas respectivas seleções, também não estão à disposição de Rogério Ceni.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Como assistir Vasco x Flamengo Futebol AO VIVO SporTV – Campeonato Brasileiro sub-20 2020

FlamengoAoVivo

Empresários de Hugo Souza rejeitam 1ª oferta do Flamengo