in

Flamengo pode punir Gabigol e diverge da CBF

Após o atacante não se reapresentar em Curitiba para o duelo da Copa do Brasil, Flamengo demonstra descontentamento.

Flamengo, Gabigol e CBF entraram em uma verdadeira polêmica na manhã desta quinta-feira (10). Esperado pelo clube em Curitiba para ser reavaliado e atuar diante do Coxa pela Copa do Brasil, o atacante viajou para São Paulo e não deverá atuar. Além disso, a CBF detectou um problema na coxa do atleta na quarta-feira (09), diagnóstico que o clube carioca não confirma.

Após atuar em 2 jogos da seleção brasileira na última semana, o jogador deveria se reapresentar na última quarta-feira à noite em Curitiba para ser reavaliado pelo Flamengo. Apesar disso, após ser confirmado na lista da Copa América pelo técnico Tite, a CBF informou que Gabigol havia sofrido um edema na coxa, impossibilitando a sua participação na Copa do Brasil.

Por meia de uma nota oficial, o estafe de Gabigol apontou que Flamengo e CBF trocaram informações sobre a lesão do atleta e o clube carioca teria optado por poupá-lo na Copa do Brasil. Na manhã de hoje, o Mengão usou as redes sociais para reforçar que ainda espera o atacante em Curitiba e que ele teria descumprindo uma determinação superior.

COM GABIGOL COMO DÚVIDA, FLAMENGO TERÁ ÉVERTON RIBEIRO

Se Gabigol não se reapresentou em Curitiba e é dúvida para o duelo, o Flamengo deverá contar com Éverton Ribeiro diante do Coxa. Diferentemente do companheiro de seleção, ele já está na capital paranaense e foi reavaliado pelo clube.

Já a dupla Pedro e Gerson, que serviu a seleção olímpica até o início desta semana, foi liberada pelo Flamengo da partida e deve retornar diante do América-MG. Multicampeão pelo Mengão, Gerson já está negociado com o Olympique de Marselha.

Foto – Twitter/Conmebol Libertadores

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Gabigol e Éverton Ribeiro vão jogar a Copa América

FlamengoAoVivo

Copa América: Flamengo lidera a Série A em desfalques