in ,

Flamengo oficializa a chegada de Rogério Ceni

Clube foi rápido após a demissão de Domènec Torrent e confirmou a contratação do ex-Fortaleza como novo treinador.

O Flamengo já tem um novo comandante para o restante da temporada de 2020. Trata-se de Rogério Ceni, ex-treinador do Fortaleza, anunciado oficialmente pelo clube carioca em suas redes sociais na manhã desta terça-feira (10). Ele chega para substituir o espanhol Domènec Torrent, demitido na tarde de ontem após a 2ª goleada consecutiva cedida para um rival direto no Campeonato Brasileiro.

Rogério Ceni assinou com o Flamengo até dezembro de 2021 e já está no Rio de Janeiro para ser apresentado oficialmente pelo clube. Logo após a demissão de Dome, o nome de Rogério foi apontado como o grande favorito da diretoria flamenguista, que entrou em contato com o profissional para saber a sua intenção em comandar o projeto rubro-negro. Com contrato vigente com o Fortaleza, ele optou por aceitar o desafio no maior clube do país.

Atuando como técnico profissional desde 2017, Rogério Ceni chegou a comandar o seu ex-clube, o São Paulo. Apesar disso, os melhores resultados da breve carreira do treinador ocorreram no Fortaleza, clube pelo qual ele conquistou o título da Série B e Copa do Nordeste, além de uma classificação inédita para a Copa Sul-Americana. Após comandar o Cruzeiro em uma passagem rápida em 2019, ele terá o seu 1º desafio no futebol carioca trabalhando no Flamengo.


FLAMENGO ENFRENTA EX-TIME DE ROGÉRIO CENI NA COPA DO BRASIL

Dentro de campo, o Flamengo tentará voltar ao rumo das vitórias exatamente contra o ex-clube de Rogério Ceni. Na quarta-feira (11), às 21h30, o Mengão recebe o São Paulo no Maracanã para o duelo de ida da fase Quartas de Final da Copa do Brasil. A expectativa é que o novo comandante do rubro-negro já esteja no banco de reservas contra o tricolor paulista. Junto com ele, chegam o auxiliar Charles Hembert e o preparador físico Danilo Augusto.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Rogério Ceni é o alvo do Flamengo para técnico

FlamengoAoVivo

Assistir Vitória x Flamengo Futebol AO VIVO CBF TV e Mycujoo – Campeonato Brasileiro sub-17