in ,

Flamengo oferece R$ 63,3 Milhões por Andreas

Após Marcos Braz confirmar o interesse do Mengão em manter o jogador de forma definitiva, Mengão fez 1ª oferta pelo volante.

O Flamengo apresentou uma proposta de compra definitiva do volante Andreas Pereira junto ao Manchester United. De acordo com a TNT Sports, a intenção do clube carioca é decidir o futuro do atleta já no início desta temporada. Emprestado ao Mengão até a metade de 2022, ele foi um dos jogadores mais regulares do elenco flamenguista no último ano.

Leia Mais: Gabriel Batista e César não seguirão no Flamengo em 2022

Segundo a apuração, o Flamengo ofereceu 10 Milhões de Euros (R$ 63,3 Milhões, na cotação atual) ao Manchester United, clube que é dono dos direitos de Andreas Pereira. Por enquanto, o Mengão aguarda a resposta dos ingleses pela oferta. Adaptado ao futebol brasileiro, o volante demonstra vontade de continuar no rubro-negro nas próximas temporadas.

Leia Também: Gabigol e Éverton Ribeiro são convocados por Tite

A expectativa inicial é que o Manchester United libere o atleta pelo preço ofertado. Fora dos planos do time inglês nos últimos anos, Andreas atuou pela última vez pelos Red Devils em 2019. Desde então, o volante passou por Lazio e Flamengo, ambos por empréstimo. Belga com nacionalidade brasileira, ele foi revelado pelo PSV e tem 26 anos.

ANDREAS PEREIRA SE DESTACOU NO 2º SEMESTRE DE 2021 PELO FLAMENGO

Em sua 1ª temporada pelo Flamengo, Andreas Pereira ganhou a vaga de titular com facilidade e substituiu Gérson à altura. Ao todo, o volante fechou 2021 com 24 jogos oficiais, cinco gols e uma assistência. Para 2022, ele deve iniciar o ano novamente entre os titulares.

Enquanto decide o futuro de Andreas Pereira, o Mengão realiza a sua pré-temporada. Sob o comando de Paulo Sousa, o rubro-negro treina visando as primeiras rodadas do Carioca e a Supercopa do Brasil, em fevereiro. Até agora, o clube não anunciou reforços.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Flamengo x Náutico Futebol AO VIVO Copa São Paulo 2022

Estreia do Flamengo no Carioca 2022 terá transmissão da Record para 20 estados e DF.

Flamengo x Portuguesa abre o Carioca na TV aberta