in ,

Flamengo observa 2 atletas uruguaios para 2021

Jovens Cristian Olivera e Brian Rodriguez, do Uruguai, podem aparecer no elenco rubro-negro na nova temporada.

Segundo informações divulgadas pelo GE, o Flamengo está monitorando a situação de dois jovens jogadores uruguaios para a temporada de 2021. A dupla Cristian Olivera e Brian Rodriguez, ambos com menos de 21 anos, podem aparecer no elenco rubro-negro ao longo do ano, reforçando também a equipe sub-20 do Mengão. Até o momento, a diretoria não confirma nenhuma negociação para contar com a dupla.

Cristian Olivera tem 18 anos e atua pelo Almería-ESP. Revelado pelo Rentistas, do Uruguai, ele disputou a o Sul-Americano sub-17 em 2019 pelo seu país natal e anotou 3 gols em 8 jogos. A princípio, o jovem deve ser contratado para atuar nas categorias de base do Mengão, podendo ser emprestado para outros clubes do futebol nacional. Ao todo, ele participou de apenas 4 jogos como profissional na Espanha.

Já Brian Rodríguez, de 20 anos, atua pelo Los Angeles FC e pode aparecer no time principal do Flamengo em 2021. Os mesmos representantes de Olivera teriam oferecido o jogador ao Mengão durante as conversas sobre o jovem. Com reunião prevista nos próximos dias para debater o preço do atleta, o rubro-negro irá decidir se faz um investimento em Rodríguez. Revelado no Peñarol, ele se transferiu para a MLS em 2019 e soma 6 gols na carreira profissional.

FLAMENGO PODE NÃO TER MUDANÇAS SIGNIFICATIVAS NO ELENCO PARA 2021

Com 6 jogos a cumprir pela temporada de 2020, o Flamengo já está pensando nas competições de 2021. Aberto para negociações, o time está próximo de confirmar a transferência de Michael para o futebol árabe e já cedeu por definitivo o jovem Yuri César. Por outro lado, o Mengão segue cauteloso no mercado de contratações para a nova temporada. O experiente zagueiro Miranda foi um dos poucos especulados no rubro-negro.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Flamengo x Goiás Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18

FlamengoAoVivo

Flamengo não perde para o Sport desde 2017