in ,

Flamengo negocia Renê em definitivo com o Inter

Fora dos planos da comissão técnica para 2022, lateral-esquerdo será cedido em definitivo ao Internacional.

O Flamengo está próximo de confirmar a saída em definitivo do lateral-esquerdo Renê. Fora dos planos da diretoria e do técnico Paulo Sousa, ele tem negociações avançadas para se tornar o novo jogador do Internacional em 2022. A expectativa é que o acordo entre os dois times seja finalizado próximos dias.

Leia Mais: Flamengo não deve renovar com quatro veteranos

Com contrato até o final de 2022 com o Flamengo, Renê não teria o seu acordo renovado para o ano que vem. Além disso, o Mengão apresentou na última sexta-feira (09) o lateral-esquerdo Ayrton Lucas, contratado para ser o reserva imediato de Filipe Luís na função. Desta forma, o clube decidiu negociar Ramon, que atuará no Red Bull Bragantino, e Renê, de forma definitiva.

Leia Também: Red Bull Bragantino anuncia Ramon, Ex-Flamengo

Na manhã deste domingo (10), o atleta esteve no Ninho do Urubu para se despedir do elenco. Pelo Mengão, Renê foi multicampeão e ajudou o clube a vencer o bicampeonato brasileiro, a Libertadores, Recopa e Supercopa do Brasil, além de títulos cariocas. Os valores finais da venda não foram divulgados, mas o rubro-negro manterá uma porcentagem do jogador.

OS NÚMEROS DE RENÊ EM SUA PASSAGEM PELO FLAMENGO

Lateral-esquerdo de 29 anos, Renê chegou ao Flamengo em 2017, após se destacar pelo Sport. No Mengão, ele disputou um total de 204 jogos, anotou cinco gols e deu 18 assistências em seis temporadas. Neste ano, o lateral fez apenas três partidas e deu 1 assistência.

Sem Renê, o Mengão se prepara agora para o 2º jogo da fase de grupos da Copa Libertadores. Pela 1ª vez em casa nesta edição do torneio, o rubro-negro carioca recebe o Talleres-ARG na próxima terça-feira (12), no Maracanã.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Atlético-GO x Flamengo Futebol AO VIVO futemax – Brasileirão

FlamengoAoVivo

Gabigol entra na mira do Atlético de Madrid, diz site