in ,

Flamengo negocia Otávio com time da Série B

Rumo ao Sampaio Corrêa, zagueiro Otávio vai assinar com o clube maranhense até o final de 2022.

O Flamengo acertou neste domingo (13) a saída do zagueiro Otávio. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do Jornal “O Dia”, ele assinará com o Sampaio Corrêa até o final de 2022. Neste formato, o clube maranhense assume o salário integral do jogador, mas não terá opção de compra ao final do contrato.

Leia Mais: Otávio renova acordo com o Flamengo até 2023

Ainda de acordo com a apuração, o Sampaio Corrêa terá direito a 10% de taxa de vitrine em caso de uma venda futura. Pelo clube nordestino, ele disputará o Campeonato Estadual, a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B. A negociação deverá ser oficializada pelos dois clubes nos próximos dias.

Leia Tamém: Flamengo mostra interesse em Santos, do Athletico

No elenco profissional, o Flamengo conta com David Luiz, Leo Pereira, Gustavo Henrique, Noga, Cleiton e o recém-chegado Fabricio Bruno. Desta forma, a comissão técnica não vê espaço para Otávio atuar no time de cima e decidiu pelo empréstimo do defensor. Esta será a 1ª oportunidade do atleta longe do Mengão desde a sua chegada, em 2019.

OS NÚMEROS DE OTÁVIO PELO FLAMENGO

Contratado em 2017 junto ao sub-17 do Internacional, Otávio atuou apenas uma vez no time principal do Flamengo, em 2020. Já pelas categorias de base, o zagueiro ultrapassou a marca de 75 partidas, com 4 gols e duas assistências.

No início desta temporada, o Mengão usou um time alternativo antes da estreia de Paulo Sousa e dos titulares. Mesmo assim, Otávio foi preterido pela dupla Noga e Cleiton e não teve chances como titular. Ele tem apenas 19 anos e conquistou diversos títulos da base com o rubro-negra.

Foto: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Flamengo x Nova Iguaçu Futebol AO VIVO – Campeonato Carioca futemax 2022

Assistir Flamengo x Sesi-Bauru Vôlei AO VIVO Superliga Feminina de Vôlei 2022