in ,

Flamengo negocia Lincoln com time da MLS

Em busca de um destino para o jovem atacante, o Mengão enviou uma contraproposta para o FC Cincinnati.

O Flamengo está negociando o jovem atacante Lincoln com o futebol norte-americano. Alvo do FC Cincinnati, o jogador pode ser emprestado para o time da MLS até julho de 2021, com opção de compra fixada no acordo entre os dois clubes. Nesta segunda-feira (04), o Mengão enviou uma contraposta para equipe dos EUA após considerar a primeira investida insatisfatória. As informações foram divulgadas pelo GE.

A ideia do Flamengo é emprestar Lincoln ao FC Cincinnati até metade do ano que vem e o clube não abre mão da cláusula de compra obrigatória do atleta em caso de cumprimento de metas estabelecidas em contrato. Ao longo desta semana, o time norte-americano deverá dar uma resposta ao Mengão sobre a situação do atacante. Fundado em 2015, a equipe de Cincinnati é uma das mais jovem da MLS e não conta com brasileiros no elenco.

Após ser pretendido por uma equipe do Chipre e outra da Ucrânia, Lincoln também entrou na mira do Huddersfield-ING em dezembro, mas as negociações não avançaram. Aos 20 anos, ele participou de 20 jogos oficiais pelo Flamengo na última temporada e balançou as redes 3 vezes. Apesar disso, o jogador não é aproveitado pelo técnico Rogério Ceni desde novembro e está treinando exclusivamente com o time sub-20 do Mengão.

SEM LINCOLN, FLAMENGO SE PREPARA PARA O 1º JOGO DE 2021.

Sem Lincoln como opção para a sequência da temporada em 2021, o Flamengo se prepara para o seu 1º jogo oficial após a virada de ano. Na próxima quarta-feira (06), o rubro-negro pega o Fluminense no Maracanã, em duelo da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o clássico carioca, o Mengão terá o retorno da dupla Gabigol e Filipe Luís, que cumpriram suspensão diante do Fortaleza. Já entre Michael e Diego Alves, apenas o atacante deve ser opção.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir AO VIVO Corinthians x Flamengo Basquete no NBB 2020

FlamengoAoVivo

Assistir Fluminense x Flamengo Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Sub-20 2021