in ,

Flamengo negocia com Meia do San Lorenzo

Em busca de reforços para o 2º semestre, Flamengo já teria feito uma proposta por Agustín Martegani, do San Lorenzo.

O Flamengo tem um novo alvo no mercado sul-americano para 2022. De acordo com a imprensa argentina, o Mengão negocia com o San Lorenzo a contratação do Meia Augustín Martegani, visando o 2º semestre. Além do interesse divulgado no país vizinho, uma primeira oferta do Mengão pelo jogador foi detalhada pelo site “Coluna do Fla“.

Leia Mais: Lázaro, do Flamengo, entra na mira de times belgas

De acordo com a apuração, o Flamengo teria feito uma oferta de R$ 20,9 milhões pelo jogador, que seria paga em duas vezes, sendo a primeira delas no ato da assinatura de contrato. Apesar disso, o time argentino pede mais para ceder o atleta e as negociações seguem nos bastidores. Formado na base do San Lorenzo, Martegani é considerado uma joia da equipe argentina.

Leia Também: Vidal aguarda proposta para acertar com o Flamengo

Para liberar o jogador junto ao Flamengo, o San Lorenzo estaria pedindo cerca de R$ 26,1 milhões junto ao Flamengo, que segue debatendo o preço com o time do país vizinho. Por enquanto, a diretoria rubro-negra não confirma a negociação por Martegani. Com Andreas Pereira próximo de deixar o clube, o Mengão necessita de um novo meio-campista para 2022

OS NÚMEROS E A CARREIRA DE MARTEGANI, ALVO DO FLAMENGO

Meio-campista de apenas 22 anos, Martegani é formado na base do San Lorenzo e atua como meia ofensivo no time argentino. Ao todo, como profissional, ele soma apenas 26 jogos oficiais, com quatro gols e três assistências no período.
.
Dentro de campo, após anunciar Everton Cebolinha, o Flamengo se prepara para o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Fora de casa, o Mengão pega o Tolima no próximo dia 29 de junho, uma quarta-feira, na Colômbia. O jogo acontece às 21h, horário de Brasília.

FOTO: Getty Images

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Flamengo x América-MG Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro 2022

FlamengoAoVivo

Flamengo ganha cinco desfalques pela Covid-19