in

Flamengo não perde por 2 gols há 23 jogos oficiais

Rubro-Negro abriu vantagem significativa contra o Fluminense na final do Campeonato Carioca e confirmou favoritismo

O Flamengo bateu o Fluminense no jogo de ida da final do Campeonato Carioca e abriu vantagem na decisão. Com a vitória por 2×1 sobre o rival no domingo (12), o rubro-negro pode empatar na próxima quarta-feira (15) para se sagrar bicampeão estadual. Em caso de vitória do rival por 1 gol de diferença, o campeão será decidido nos pênaltis. O Mengão só perde o título de forma direta se for derrotado por dois gols de diferença, o que ainda não aconteceu em 2020.

Com apenas 1 derrota na temporada (1×0 para o Fluminense pela Taça Guanabara), o Flamengo tem uma das melhores defesas entre os times da Série A em 2020. Em 21 Jogos, o setor sofreu 14 gols, média de 0,67 por jogo. Mais do que isso, o rubro-negro só sofreu 2 ou mais gols em uma mesma partida em três oportunidades no ano, uma delas usando o time reserva contra o Volta Redonda, pela Taça Guanabara.

Ao todo, o Flamengo não perde por dois ou mais gols há 23 partidas oficiais; A última derrota por essa margem de diferença aconteceu na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2019, com o rubro-negro já campeão. Na oportunidade, o Santos venceu o Mengão por 4×0. No último domingo, o técnico Jorge Jesus escalou Gustavo Henrique para atuar ao lado de Rodrigo Caio, deixando Léo Pereira no banco de reservas.

FLAMENGO X FLUMINENSE TERÁ TRANSMISSÃO NA TV E INTERNET

O duelo decisivo entre Flamengo x Fluminense será transmitido na TV aberta e também na internet. O SBT anunciou no último sábado (11) que irá exibir o confronto decisivo, enquanto a FlaTV ficará responsável pela cobertura pelos canais oficiais do clube na internet. A partida está marcada para as 21h.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Michael é o jogador reserva mais utilizado em 2020

FlamengoAoVivo

Assista a live gospel de Regis Danese AO VIVO e Online – Lives de Hoje (13/07)