in ,

Flamengo não perde há 21 jogos em Volta Redonda

Diante do Altos-PI pela Copa do Brasil, Mengão terá a oportunidade de aumentar a sua invencibilidade no Raulino de Oliveira.

Com o Maracanã em processo de manutenção do gramado, o Flamengo enfrenta o Altos-PI em Volta Redonda nesta quarta-feira (11). No duelo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, o Mengão precisa apenas de um empate para avançar no torneio nacional.  A partida acontece no estádio Raulino de Oliveira, às 19h30, com transmissão exclusiva da Amazon Prime Video.

Leia Mais: Flamengo anuncia atletas relacionados na Copa do Brasil

A escolha do Raulino de Oliveira como palco do jogo desta quarta-feira traz boas perspectivas para o Flamengo. Ao todo, o Mengão não sabe o que é perder no local há vinte jogos oficiais. Desde 2016, ano da 1ª vitória da sequencia invicta do rubro-negro em Volta Redonda, o time não foi mais derrotado na sede do duelo de hoje, contra o Altos-PI.

Leia Também: Flamengo fará documento sobre o Departamento Médico

No período, o Flamengo soma 44 gols, 16 vitórias e quatro empates. Em 2022, o Mengão realizou cinco jogos oficiais no local, todos eles pelo Campeonato Carioca. Neste recorte, o rubro-negro soma vitórias contra Audax, Volta Redonda, Boavista e Nova Iguaçu, além de um empate contra o mesmo Volta Redonda. Foram 12 gols anotados nesta temporada no local.

FLAMENGO SÓ TEM UMA DERROTA NOS ÚLTIMOS NOVE JOGOS DE COPA DO BRASIL

Eliminado pelo Athletico na semifinal da Copa do Brasil de 2021, o Flamengo só tem uma derrota nos últimos nove jogos do torneio, justamente para o Furacão na edição passada. No período, o Mengão venceu sete vezes e empatou uma.

Ao todo, em 194 jogos disputados pelo clube na história da Copa do Brasil, o Mengão soma 113 vitórias, 49 empates e 32 derrotas, com 346 gols anotados e 181 sofridos. Para o duelo de hoje, o rubro-negro terá Rodrigo Caio de titular e uma série de retornos, além de baixas importantes.

Foto: Reprodução

O que você acha?

-1 Points
Upvote Downvote

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo anuncia atletas relacionados na Copa do Brasil

Assistir Flamengo x Altos Futebol AO VIVO Prime Video futemax– Copa do Brasil 2022