in

Flamengo não banca Renato Gaúcho para 2022

Ao desembarcar no Brasil após derrota no Uruguai, Marcos Braz falou sobre possíveis mudanças dentro do clube.

O Flamengo desembarcou no Brasil após a decisão da Copa Libertadores de 2021, disputada no Uruguai. Na prorrogação, o Mengão acabou derrotado pelo Palmeiras por 2×1 e não conseguiu alcançar o objetivo do tricampeonato da competição. Com o revés na Final, Renato Gaúcho segue em situação delicada dentro do clube, que não banca o treinador para 2022.

Leia Mais: Flamengo atuará com nova regra na Libertadores em 2022

Neste domingo (28), o vice-presidente do futebol do Flamengo, Marcos Braz, falou sobre possíveis mudanças dentro do clube e o futuro de Renato Gaúcho. Segundo ele, todas as decisões serão tomadas a partir de segunda-feira (28). Com contrato até 31 de dezembro, o treinador ainda não sabe se irá renovar por mais uma temporada com o clube carioca.

Leia Também: Flamengo chega aos 152 gols e bate recorde no século

“Não tem decisão. Está todo mundo virado, cansado. Com calma e tranquilidade vamos começar a programar. Temos uma programação a ser feita, e na segunda-feira a gente começa a decidir alguns pontos que a gente entenda que possa fazer de correção para que se acabe a temporada”, afirmou Marcos Braz à imprensa após o retorno ao Brasil.

MARCOS BRAZ LAMENTOU DERROTA DO FLAMENGO NA DECISÃO

Em seu pronunciamento, o vice-presidente de futebol também lamentou a derrota na decisão da Libertadores. “Não era o que eu queria. Peço desculpa à torcida, principalmente aos que se empenharam para ir a Montevidéu, mas vida que segue. Vamos tocar da maneira que tem que tocar”, afirmou. Ainda de acordo com ele, o Flamengo irá disputar os últimos jogos do Brasileirão com força total e terminar a sua participação na competição com dignidade.

Foto: Buda Mendes/Getty Images

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assista Palmeiras x Flamengo Futebol AO VIVO na Conmebol TV – Final da Copa Libertadores 2021

FlamengoAoVivo

Renato Gaúcho não é mais técnico do Flamengo