in

Flamengo muda protocolo e terá público no Brasileirão

Duelo contra o Atlhletico-PR no próximo domingo (03) será o 1º do Mengão com público liberado no Brasileirão 2021.

O Flamengo não participou da reunião que definiu o retorno das torcidas ao estádios brasileiros já no próximo final de semana em jogos da Série A. Apesar disso, o Mengão foi beneficiado pela decisão e irá receber o apoio da massa rubro-negra no domingo (03), às 16h, diante do Athletico-PR. Para o confronto no Maracanã, o clube vai mudar o protocolo pré-jogo.

Leia Mais: Thiago Maia, invicto como titular, desfalca o Flamengo

De acordo com informações divulgadas pelo GE, o Mengão vai seguir o decreto 49411 da Prefeitura do Rio de Janeiro. Desta forma, somente torcedores completamente vacinados contra a Covid-19 (Duas doses ou dose única da Janssen) poderão estar no Maracanã no domingo. Não será necessária a realização de testes PCR, como era obrigatório anteriormente.

Leia Também: Flamengo nega convite da CBF para discutir público

Com a nova determinação, pessoas que ainda não completaram o ciclo vacinal contra a Covid-19 estão impedidas de comprar ingresso para a partida; Anteriormente, elas podiam entrar no Maracanã apresentando Teste PCR-Negativo ou Antígeno. A venda de ingressos teve início na última terça-feira (28) e a casa do Mengão poderá receber até 50% da sua capacidade.


QUEM PODERÁ ACOMPANHAR FLAMENGO X ATHLETICO-PR NO MARACANÃ?

Consideram-se dentro do esquema vacinal completo os torcedores do Flamengo que possuem 60 anos ou mais e tomaram a dose de reforço até o último dia 19 e pessoas de 15 a 29 anos com a segunda dose tomada, também até o dia 19 de setembro.

O preço dos ingressos para o duelo contra o Athletico-PR variam de R$ 80 a R$ 300, dependendo do setor escolhido pelo torcedor rubro-negro. Antes, o Mengão enfrenta o Barcelona, no Equador, pela semifinal da Copa Libertadores 2021.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Thiago Maia, invicto como titular, desfalca o Flamengo

Assistir Flamengo x Barcelona-EQU Futebol AO VIVO – Copa Libertadores 2021 futemax