in ,

Flamengo monitora a situação do volante Jonas

Sem confirmar oficialmente o tempo de recuperação de Thiago Maia, o Flamengo começa a procurar reforços para o setor.

Segundo o jornalista da ESPN Mauro Cézar Pereira, o Flamengo está no mercado e sondando a situação do volante Jonas, ex-jogador do clube. O interesse rubro-negra no atleta se justifica pela lesão de Thiago Maia, titular da posição. Após se lesionar contra o Atlético-GO no último sábado (14), ele passou por exames nesta segunda-feira, que confirmaram a gravidade da lesão. O clube carioca, porém, ainda não confirmou o tempo de recuperação necessário.

“Jonas, que já foi do Flamengo e estava na Arábia Saudita, seria uma das possibilidades (de contratação). Não significa que seja o nome escolhido, mas uma das possibilidades em um mercado que você não tem tantas opções assim. Fato é que o Flamengo precisa recompor o elenco com alguém que possa preencher essa lacuna deixada pelo Thiago Maia”, afirmou Mauro Cezar Pereira em seu Canal no Youtube.

Leia Mais: Empresários de Hugo Souza rejeitam 1ª oferta do Flamengo

Com a lesão de Thiago Maia, o Flamengo conta apenas com Willian Arão do time profissional para  a função. Além dele, os jovens Daniel Cabral (18) e João Gomes (19) também estão à disposição de Rogério Ceni para o restante da temporada, mas o clube vê como necessária uma nova contratação para a função. Jonas também interessa ao Botafogo, que já abriu conversas com o atleta, mas poderá enfrentar agora a concorrência flamenguista.

Leia Também: Gabigol está fora do jogo contra o São Paulo

OS NÚMEROS DE JONAS NO FLAMENGO

O volante Jonas foi atleta do Flamengo entre 2015 e 2018, sendo emprestado a outros clubes neste período. Com a camisa rubro-negra, ele participou de 55 jogos oficiais e anotou 1 gol. Desde 2018, quando foi vendido ao Al-Ittihad da Arábia Saudita, ele esteve presente em apenas 23 partidas nas últimas três temporadas e não atua desde 2019. Ele está livre no mercado desde outubro, após rescindir seu contrato com o time árabe.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Gabigol está fora do jogo contra o São Paulo

FlamengoAoVivo

Flamengo confirma lesão grave de Thiago Maia