in

Flamengo lidera em arrecadação no Brasileirão 2022

À frente dos outros 19 times da Série A, Flamengo é líder em média de público e bilheteria nessa temporada.

No Campeonato Brasileiro de 2022, nenhuma outra equipe coloca mais torcedores no estádio em média do que o Flamengo. Ao todo, o Mengão soma 54.999 rubro-negros por jogo nesta edição da competição, números que dão a liderança isolada no quesito ao time carioca. O levantamento foi divulgado pelo jornalista Rodolfo Rodrigues.

Leia Mais: Flamengo tem a 2ª melhor média de público do Brasil

Atrás do Flamengo vem o Corinthians, com uma diferença importante entre eles. Ao todo, o Timão coloca 37.026 torcedores por partida no seu estádio. Ceará, Atlético-MG e São Paulo fecham o Top 5 desta edição até agora. Entre os principais públicos do Brasileirão em 2022, o Mengão se destaca com jogos no Maracanã e também no Mané Garrincha.

Leia Também: Flamengo ganha cinco desfalques pela Covid-19

Além disso, o Flamengo também lidera o Brasileirão em bilheteria arrecadada. No total, o time carioca já soma 2.422.994 Milhões arrecadados como mandante nesta edição. O Corinthians também é o segundo colocado no quesito, seguido de Palmeiras, Ceará e Atlético-MG. Apesar disso, o time carioca ainda nao briga entre os líderes da competição após começo irregular.

FLAMENGO É O 7º MELHOR MANDANTE DO BRASILEIRÃO EM 2022

Atuando como mandante nesta edição do Brasileirão, o Flamengo tem a 7ª melhor campanha geral do país, com quatro vitórias, 1 empate e duas derrotas. Neste recorte, o Mengão soma 10 gols anotados e apenas quatro sofridos e não perde em casa há dois jogos.

Vivo também na Copa do Brasil e Libertadores, o Mengão volta a campo na quarta-feira (29) contra o Tolima, na Colômbia. Com uma série de desfalques por conta da Covid-19, o time carioca joga às 21h30 com transmissão exclusiva da ESPN na TV fechada.

Foto: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo ganha cinco desfalques pela Covid-19

FlamengoAoVivo

Flamengo volta a debater a construção de um Estádio