in

Flamengo libera novos ingressos para a Libertadores

Com 75% da capacidade do Estádio Centenário liberada, o Mengão recebeu mais ingressos da Conmebol nesta quinta-feira (04)

O Flamengo anunciou nesta quinta-feira (04) a liberação de um novo lote de ingressos para a decisão da Copa Libertadores de 2021. Com a liberação de 75% da capacidade do estádio Centenário, no Uruguai, o Mengão recebeu uma nova carga de entradas para o duelo do dia 27 de novembro. O adversário do rubro-negro será o Palmeiras, atual campeão do torneio.

Leia Mais: Flamengo inicia venda de ingressos para a Libertadores

De acordo com o clube carioca, responsável pela comercialização das entradas, os ingressos começarão a serem vendidos já nesta quinta-feira, a partir das 16h. No início da semana, o Mengão deu início a venda do 1º lote, com prioridade para os sócios-torcedores. O preço das entradas custa aproximadamente R$ 1.100, na cotação atual da moeda brasileira.

Leia Também: Flamengo x Palmeiras: Veja datas e preços de Ingressos

Nesta 2ª etapa de vendas, os sócios-torcedores terão novamente a prioridade. Após adquirirem o seus códigos neste endereço, os flamenguistas que se encaixam no requisito poderão comprar seus ingressos a partir das 16h. O clube também reforça que a aquisição segue restrita a 1 código por entrada, oferecendo a oportunidade para que mais torcedores estejam no Uruguai.


CONMEBOL LIBEROU 75% DA CAPACIDADE PARA FLAMENGO X PALMEIRAS

Após uma série de negociações com as autoridades uruguaias, a Conmebol definiu 75% da capacidade do estádio Centenário liberada para a decisão. Com isso, cerca de 45 Mil pessoas poderão acompanhar o duelo entre Palmeiras x Flamengo no dia 27. Campeão em 2019, o Mengão busca o tricampeonato na competição internacional, mesmo objetivo do rival. Além disso, o campeão também garante uma premiação milionária oferecida pela Conmebol.

Crédito: Buda Mendes/Getty Images

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo pode perder pontos e mandos no Brasileiro

FlamengoAoVivo

Flamengo analisa novo treinador para 2022, diz Jornal