in

Flamengo lançará nova camisa pré-jogo; Confira Foto

Novo uniforme pré-jogo do Mengão faz alusão à Copa do Mundo de 2022 e substituirá camisa rosa usada no aquecimento.

O novo uniforme pré-jogo do Flamengo vazou nesta quinta-feira (01) na internet e foi recebido de forma negativa pela nação rubro-negra. Nos próximos dias, o clube carioca deverá tornar oficial a camisa, que faz alusão à Copa do Mundo de 2022 com detalhes em verde, amarelo, preto e azul. Ela substituirá a atual camisa rosa, utilizado pelo elenco no aquecimento dos jogos.

Fornecido pela Adidas, atual parceira do Flamengo e responsável também pelo material de jogo do clube, a nova camisa foi projetada para fazer alusão ao Brasil e a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Ainda não há uma data prevista para a estreia do novo uniforme pré-jogo do Mengão. Nesta quinta-feira, o time duela contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, buscando quebrar jejum histórico.

Nesta temporada, o Flamengo e a Adidas também já lançaram os novos uniformes de jogo do clube. O kit de 2021 faz alusão à camisa dos anos 80 e ainda estampa, em formato de marca d’agua, o ano de 1981 na manga. A ideia foi homenagear o os campeões mundiais e da América, que fizeram história pelo clube há 40 anos


FLAMENGO E ADIDAS POSSUEM PARCERIA MILIONÁRIA

Anualmente, o Flamengo recebe uma quantia milionária da Adidas, fornecedora de uniformes esportivos oficial do clube carioca. São R$ 17,6 Milhões pela parceria, divididos em duas parcelas semestrais.

De acordo com o site Goal, esta é atualmente a maior parceria entre fornecedora esportiva e um clube brasileiro em território nacional. Além disso, o clube também conta com uma série de patrocínios milionários para a temporada 2021.

FOTO: REPRODUÇÃO

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Atlético-MG x Flamengo Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Sub-20 2021 futemax

Cuiabá x Flamengo

Assistir Cuiabá x Flamengo Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro 2021 futemax