in

Flamengo lança e já vende novo uniforme para 2022

Com alusões à torcida rubro-negra, o Flamengo lançou nesta sexta-feira (18) a sua nova camisa para a temporada.

O Flamengo anunciou na manhã desta sexta-feira (18) o lançamento oficial do seu novo uniforme para a temporada de 2022. Após ter a camisa vazada recentemente, o Mengão optou por antecipar o seu lançamento para a véspera da Supercopa. No domingo (20), o rubro-negro duela com o Atlético-MG, em Cuiabá, pelo 1º título oficial de 2022.

Leia Mais: Flamengo deve lançar novo uniforme na Supercopa

Já divulgado nas redes sociais oficiais do clube, o novo uniforme do Flamengo tem o lema “A maior paixão do mundo” e faz homenagem à sua torcida, uma das mais apaixonadas do Brasil. As listras vermelhas e pretas ganharam novos relevos onduladas; Segundo a Adidas, elas remetem ao balanço do torcedor e às bandeiras que tremulam nos estádios.

Leia Também: Supercopa: Torcida do Flamengo esgota ingressos

Desta forma, a estreia do novo uniforme do Palmeiras está marcada para este final de semana. Contra o Atlético-MG, o Mengão busca o tricampeonato da Supercopa do Brasil. Após dois títulos seguidos em Brasília, o Flamengo vai decidir a competição na Arena Pantanal, em Cuiabá. O duelo terá transmissão da Globo e do SporTV, a partir das 16h.

https://twitter.com/Flamengo/status/1494658173336268807?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

FLAMENGO JÁ INICIOU A VENDA DO UNIFORME PARA O PÚBLICO GERAL

Além de lançar o seu novo uniforme nas redes sociais com alusões à torcida rubro-negra, o Flamengo já iniciou a venda da nova camisa. Nas lojas oficiais online e físicas do clube, assim como nas da Adidas, os torcedores já pode adquirir o novo manto.

O preço da nova camisa do Mengão é R$ 299.99, nos mais variados tamanhos. O torcedor tem a chance de parcelar a compra em até 4x na loja oficial do clube na internet. Recentemente, o rubro-negro renovou o contrato com a Adidas por mais três temporadas.

Foto: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Sesc-Flamengo x Valinhos Vôlei AO VIVO Superliga Feminina de Vôlei 2022

FlamengoAoVivo

Gustavo Henrique pode desfalcar o Flamengo em Cuiabá