in

AmeiAmei

Flamengo ganhará quantia milionária por transmissão

A parceria com o SBT pelos Direitos de TV da final contra o Fluminense vai gerar receita com anunciantes

O Flamengo cedeu os direitos de TV da decisão da próxima quarta-feira (15) para o SBT. A emissora será responsável por transmitir o duelo contra o Fluminense na TV aberta e a parceria irá garantir ao clube carioca uma quantia milionária. Mesmo não investindo dinheiro diretamente no rubro-negro pela partida, o SBT lucrará com anunciantes e metade dos ganhos serão divididos igualmente com o Mengão. No confronto de ida, o Flamengo bateu o rival por 2×1.

O acordo entre o rubro-negro só foi oficializado no último sábado (11). Desde então, o SBT já vendeu uma das cinco cotas de publicidade para o duelo. A empresa PicPay foi a responsável pela compra. O valor inicial pago pelos anunciantes por cada cota será de R$ 7,9 milhões, mas o acordo final pode sofrer alterações de acordo com as negociações. A expectativa é que, com a venda de todas elas, Flamengo fature ao menos R$ 10 milhões com a parceria.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, existe um enorme otimismo por parte do Departamento de Marketing do clube de que todas as cotas sejam comercializadas até quarta-feira. A Brahma, que já patrocinou as lives da FlaTV no Youtube, deverá ser outra anunciante do duelo. Com a transmissão do SBT confirmada, o duelo entre Flamengo x Fluminense pela decisão do Campeonato Carioca teve o seu horário modificado e será realizado a partir das 21h.

FLAMENGO NÃO TERÁ GABIGOL NO CLÁSSICO

Expulso nos acréscimos do jogo de ida da decisão do Campeonato Carioca de 2020, o atacante Gabigol será desfalque do Flamengo no confronto da volta. Com 8 gols anotados na competição, ele é o artilheiro da equipe rubro-negra. Pedro, titular e autor de um dos gols do Mengão na ida, deverá ser o substituto do camisa 9.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

MENGÃO VENCEU!! Assista aos Melhores Momentos Fluminense 1 x 2 Flamengo – Campeonato Carioca 2020

FlamengoAoVivo

Michael é o jogador reserva mais utilizado em 2020