in

Flamengo foi Campeão de Ibope na TV paga em 2021

Durante os 12 meses de 2021, o Flamengo registrou as cinco maiores audiências da TV paga no ano passado.

De acordo com levantamento publicado nesta terça-feira (04) pelo jornalista Gabriel Vaquer, do site Notícias da TV, o Flamengo pode ser considerado o “Campeão” de ibope da TV paga brasileira, ao menos no ano de 2021. Protagonista, o Mengão esteve presente nos principais eventos mais assistidos da TV por assinatura do Brasil no passado.

Leia Mais: Flamengo negocia com equatoriano Corozo para 2022

Segundo dados obtidos juntos ao Kanter Media Ibope, as cinco atrações que mais atraíram público e ibope em 2021 na TV paga contaram com a presença do Flamengo. Ao todo, cinco confrontos do Mengão na última edição da Copa Libertadores foram os eventos mais assistidos da TV por assinatura brasileira, todos eles transmitidos pela Fox Sports.

Leia Também: Flamengo anuncia Paulo Sousa como novo treinador

Em 2021, o Flamengo foi novamente finalista da Copa Libertadores. Bicampeão do torneio, o Mengão acabou superado pelo Palmeiras na grande decisão. Curiosamente, o duelo final entre os dois brasileiros foi apenas o 4º evento mais assistido da TV por assinatura no Brasil no ano passado. O SBT, que mostra o torneio na TV aberta, também transmitiu o duelo.

DUELO DO FLAMENGO CONTRA O BARCELONA-EQU LIDEROU O IBOPE EM 2021

De acordo com o levantamento, o duelo entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil, pela semifinal da Libertadores 2021, foi o evento de maior audiência da TV fechada brasileira no último ano. Ao todo, o confronto registrou 14,4 pontos no ibope para o Fox Sports.

Além deste duelo, a outra semifinal contra o Barcelona, uma das quartas de final contra o Olímpia e um dos confrontos contra o Defensa y Justicia pelas oitavas fecham o TOP 5 de eventos mais vistos na TV por assinatura em 2021. Todos eles superaram a marca dos 12 pontos no ibope.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo negocia com equatoriano Corozo para 2022

FlamengoAoVivo

Flamengo vai pagar R$ 25 Milhões por Thiago Maia