in

Flamengo faz doações à Comunidades do Rio

Com o futebol paralisado por conta do Coronavirus, o Flamengo se movimenta fora dos gramados para ajudar o povo carioca em um momento tão delicado. Na última terça-feira (28), o clube deu sequencia à campanha “SOSFavela/Viva Rio” e realizou doações em duas comunidades do Rio de Janeiro: Nova Brasília e Vila Cruzeiro. Localizadas no Complexo do Alemão, as comunidades receberam cestas básicas e álcool em gel, licenciado em parceria com LBBBio (Laboratório Brasileiro de Biologia).

Esta foi a segunda vez que o clube carioca se envolveu em doações durante a pandemia. Em parceria com o “Gabinete de Crise do Alemão”, que reúne três ONGs locais, o Flamengo distribuiu um total de 550 unidades de álcool em gel para moradores da região. A Vila Cruzeiro recebeu a ajuda pela 1ª vez e as entregas contaram com a presença de Camila Nascimento, gerente de responsabilidade social do clube.

Anteriormente, o Flamengo havia realizado as mesmas doações na Vila Aliança, comunidade localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A campanha conta com o apoio de jogadores e dirigentes do clube, além das embaixadas e consulados do time carioca. Dentro de campo, o Flamengo se prepara para retomar as atividades em maio, mas nenhuma decisão oficial foi definida pela equipe até o momento.

Ação social em dose dupla!

Com apoio do Gabinete de Crise do Alemão, o Flamengo fez doação de álcool em gel na favela Nova Brasília. Depois, em ida à Vila Cruzeiro, foi a vez de dar sequência ao SOS Favela!

O que você acha?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

MENGÃO CLASSIFICADO! Assista os Melhores Momentos de Flamengo 3 x 1 Figueirense – Copa Sul-Americana – Jogos Históricos

Flamengo demite 62 funcionários para enxugar folha