in

Flamengo fará jogo-treino na sexta-feira (31)

Atividade contra o Olaria servirá como preparação para o início do Campeonato Brasileiro, que começa em agosto

O Flamengo fará um jogo-treino na próxima sexta-feira (31). Em atividade marcada para o Ninho do Urubu, o elenco profissional enfrentará o Olaria, a partir das 09h. Mauricio Souza, técnico da equipe Sub-20 do Mengão, será responsável por comandar o time no duelo. Após a saída de Jorge Jesus, que se transferiu para o Benfica, é ele quem tem orientando o elenco flamenguista durante os treinamentos.

Visando a estreia no Campeonato Brasileiro, marcada para o dia 9 de agosto, o Flamengo realizará o seu primeiro teste após a conquista do bicampeonato carioca. Enquanto outras equipes do futebol nacional finalizam as suas participações nos Estaduais, o rubro-negro conta com um período maior de preparação para o Campeonato Nacional. O Mengão abre a sua campanha no Brasileirão contra o Atlético-MG, no Maracanã.

Ainda não foi confirmado pelo clube se a atividade contra o Olaria terá transmissão, com imagens, da FlaTV. A tendencia é que Mauricio Souza tenha todo o seu elenco à disposição para o jogo-treino. O lateral-esquerdo Filipe Luis, que teve uma lesão na panturrilha detectada após o duelo decisivo do carioca, é a única dúvida para a atividade da próxima sexta-feira.

FLAMENGO SE APROXIMA DE NOVO TREINADOR

Fora dos gramados, o Flamengo se movimenta nos bastidores para anunciar o novo treinador do clube. O espanhol Domènec Torrent, considerado o grande favorito para preencher a vaga, teve um novo encontro com os dirigentes rubro-negros nesta terça-feira (28). Os dois lados esperam chegar a um acordo sobre o tempo de contrato e os valores do acerto. Caso isso aconteça, o Mengão deverá confirmar o seu novo comandante em breve.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Rodrigo Rodrigues é homenageado pelo Flamengo

FlamengoAoVivo

Treino do Flamengo – 28/07/2020