in

Flamengo estreia em um domingo na Copa do Brasil

De acordo com a CBF, duelo contra o Altos, no Piauí, foi transferido para o final de semana por conflito de datas.

O Flamengo já conhece a data da sua estreia na edição de 2022 da Copa do Brasil. Diante do Altos, do Piauí, o Mengão abre a sua participação no torneio em busca de mais um título nacional. Na última terça-feira (05), a CBF confirmou a data e o horário da partida de ida, marcada para a cidade de Teresina, no Piauí.

Leia Também: Flamengo enfrenta o Altos-PI na Copa do Brasil

Por conta de conflitos de datas com a Copa Libertadores, a CBF decidiu mudar a data de estreia do Flamengo. Anteriormente marcada para a semana do dia 20 de abril, o duelo acontece no dia 1° de maio, um domingo, às 18h. O confronto acontece no Estádio Albertão, em Teresina. Já a partida da volta ainda não teve data e hora confirmadas pela entidade.

Leia Também: Flamengo vence 4ª estreia seguida de Libertadores

A mudança da data vai afetar diretamente a tabela do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Com o jogo da Copa do Brasil em um final de semana, o Mengão enfrenta o Palmeiras em casa no dia 20 de abril, em jogo antecipado do Brasileirão. Também em abril, o rubro-negro carioca realiza as suas três primeiras partidas na fase de grupo da Copa Libertadores.

FLAMENGO TERÁ JOGO DA COPA DO BRASIL EXIBIDO NA AMAZON PRIME

Para o duelo de ida entre Altos e Flamengo pela 3ª fase da Copa do Brasil, a CBF definiu a plataforma Amazon Prime como opção exclusiva de transmissão. Em 2022, o serviço de streaming garantiu a cobertura de alguns jogos do torneio em parceria com os Canais Globo.

Em 2021, o Mengão foi eliminado na semifinal da Copa do Brasil pelo Athletico e busca melhorar a sua campanha nesta temporada. Ao todo, o rubro-negro soma três títulos do torneio nacional em toda a sua história e quer entrar no Top 3 ao lado de Cruzeiro, Grêmio e Palmeiras.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo vence 4ª estreia seguida de Libertadores

FlamengoAoVivo

Diego Alves recebe sondagens e Flamengo aguarda