in ,

Flamengo está invicto contra times do Z4 no Brasileiro

Vindo de 3 partidas sem vitórias na competição nacional, o Flamengo enfrenta Goiás fora de casa nesta segunda-feira (18)

A torcida do Flamengo espera que o time carioca volte ao caminho das vitórias nesta segunda-feira (18). Fora de casa, o Mengão duela contra o Goiás em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. Vindo de três partidas seguidas sem vencer (2 derrotas e 1 empate), o rubro-negro conta com um ótimo retrospecto na edição de 2020 enfrentando adversários que estão na zona de rebaixamento, caso do Goiás.

Ao todo, o Flamengo já enfrentou os 4 times que figuram atualmente no Z4 do Campeonato Brasileiro em 7 oportunidades na edição de 2020 da competição nacional. Nos números gerais, o Mengão venceu 6 partidas e empatou uma. As vitórias aconteceram contra Coritiba e Bahia nos dois turnos, Goiás no 1º turno e Botafogo no 2º turno. Além disso, o rubro-negro também empatou com o rival carioca no clássico do 1º turno por 1×1.

Em duelos diretos contra as equipes do Z4, o Mengão marcou 17 gols e sofreu outros 9. As partidas mais memoráveis acontecerão diante do Bahia, quando o rubro-negro bateu o rival por 5×3 em Salvador e conseguir virar no Maracanã para 4×3 no returno com um jogador a menos desde os primeiros minutos da partida. Contra o adversário de hoje no 1º turno, vitória flamenguista por 2×1 no Rio de Janeiro, com 2 gols de Pedro.

FLAMENGO FARÁ 5 JOGOS SEGUIDOS LONGE DO RIO DE JANEIRO

Contra o Goiás nesta segunda-feira, o Flamengo dá início a uma sequência de 5 partidas longe do Rio de Janeiro. Ainda nesta semana semana, o Verdão recebe o Palmeiras no Mané Garricha por conta da final da Libertadores e depois viaja até Curitiba para duelar contra o Athletico-PR no domingo (24). Já na semana que vem, o rubro-negro faz o seu jogo atrasado contra o Grêmio em Porto Alegre e depois visita o Sport na Ilha do Retiro, já no 1º dia de fevereiro.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Onde assistir Flamengo x Franca Futebol AO VIVO – Copa Super 8 2021

FlamengoAoVivo

Goiás x Flamengo – Escalações, Horário, Histórico e Onde assistir – Campeonato Brasileiro 2020