in

Flamengo esgota ingressos de visitante contra o Ceará

Duelo da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece no próximo sábado (14) e ingressos já estão esgotados.

O Flamengo tem um compromisso importante neste meio de semana pela Copa do Brasil, mas a torcida rubro-negra já está pensando na sequencia do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (14), o Mengão enfrenta o Ceará na Arena Castelão em duelo da 6ª rodada da competição nacional. Na 14ª colocação do torneio, a equipe de Paulo Sousa não vence há 3 jogos.

Leia Mais: Flamengo só venceu dois times da Série A em 2022

Para o jogo contra o Vozão, todos os ingressos disponíveis para a torcida do Flamengo já estão esgotados. Em sua conta oficial no twitter, o time carioca confirmou a informação nesta segunda-feira (09). Com preços entre R$ 60 (Meia-entrada) e R$ 120, todas as entradas para o compromisso do Mengão no nordeste já foram comercializadas.

Leia Também: Fabricio Bruno, do Flamengo, pode passar por cirurgia

Nesta temporada, o Mengão conta com um ótimo retrospecto como visitante. Ao todo, em 13 jogos fora de casa em 2022, o Flamengo soma 8 vitórias, 4 empates e apenas uma derrota, para o Athletico, no Campeonato Brasileiro. O rubro-negro anotou 25 gols e sofreu 11 neste recorte. A partida contra o Ceará está marcada para as 16h30, horário de Brasília.

FLAMENGO TEM MAIS VITÓRIAS DO QUE O CEARÁ COMO VISITANTE NO DUELO

Atuando como visitante no duelo direto com o Ceará, o Flamengo soma mais vitórias do que derrotas no retrospecto do confronto. Ao todo, em 15 jogos entre as equipes com mando do Vozão, o Mengão venceu seis, empatou sete e perdeu apenas duas vezes.

Nesta segunda-feira, a diretoria do Ceará confirmou que pretende retirar torcedores do Mengão infiltrados nos setores destinados aos alvinegros no próximo final de semana. A intenção é que sejam evitados transtornos durante a partida, que promete ter casa cheia.

Foto: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo só venceu dois times da Série A em 2022

FlamengoAoVivo

Pedro deve desfalcar o Flamengo na Copa do Brasil