in ,

Flamengo e Santos negociam pelo atacante Marinho

Com a saída de Michael quase confirmada, o Flamengo quer contar com o atacante santista como reforço para 2022.

Na iminência de confirmar a saída de Michael para ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, o Flamengo trabalha nos bastidores para garantir um substituto. O nome da vez é Marinho, atacante do Santos, que tem contrato até o final de 2022 com o clube paulista. Por enquanto, os dois times definem os possíveis valores a serem pagos pelo Mengão para tirar o atleta do Peixe.

Leia Mais: Flamengo x Fluminense pelo Carioca será em Brasília

Disposto a pegar cerca de R$ 8,1 Milhões pelo atacante, o Flamengo pode ter que aumentar esta oferta. Isto porque, embora não se oponha a vender Marinho, o Santos acredita que o valor ainda é baixo. Por se tratar de um rival direto no futebol brasileiro, o time paulista pretende negociar a sua estrela por mais dinheiro e aguarda novas investidas.

Leia Também: Flamengo deve lançar novo uniforme na Supercopa

Além disso, caso venda Marinho, o Peixe terá que repassar 20% do valor para Grêmio e um grupo de empresários que o representa. Por conta disso, o Santos tentará negociar com o Flamengo para que o clube carioca suba a sua pedida. Não inscrito no Campeonato Paulista até o momento, o atacante aguarda para definir o seu futuro enquanto treina no CT santista.

COM MARINHO NA MIRA, FLAMENGO SE DESPEDE DE MICHAEL

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do Jornal “O Dia”, o atacante Michael não atua mais no Flamengo. Vendido para o Al-Hilal, ele viaja neste semana para a Arábia Saudita para assinar com o seu novo clube. Após um 1º ano ruim, ele se destacou no Mengão em 2021.

Com as saídas de Michael e Kennedy, o time carioca foca na busca por atacantes de velocidade. Neste caso, Marinho se encaixa na procura rubro-negra e pode ser uma das novidades para 2022. Por enquanto, a diretoria do clube carioca não comenta sobre a especulação.

Foto: Getty Images

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Flamengo x Portuguesa-RJ Futebol AO VIVO – Campeonato Carioca 2022

FlamengoAoVivo

Flamengo vende Michael para o Al-Hilal, da Arábia Saudita