in ,

Flamengo é recusado por três treinadores, diz Jornal

Trio Jorge Jesus, Carlos Carvalhal e Paulo Sousa está fora da corrida pela vaga de treinador do Mengão, diz imprensa de Portugal.

O Flamengo segue em busca de um novo treinador para 2022. Com os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel na Europa, o Mengão realiza encontros diários com possíveis candidatos e representantes. A expectativa é que o novo técnico rubro-negro seja escolhido até o natal, mas a situação pode mudar ao longo desta semana após supostas recusas.

Leia Mais: Marcos Braz define prazo para anunciar novo técnico

De acordo com o Jornal português Record, especializado em esportes, o trio Jorge Jesus, Carlos Carvalhal e Paulo Sousa não irá aceitar uma possível proposta do Flamengo neste momento. Por estarem empregados, eles pretendem cumprir seus contratos no futebol português e na seleção da Polônia, no caso de Paulo Sousa. Com isso, o número de candidatos à vaga diminui.

Leia Também: Flamengo se reúne com empresário de Rui Vitória

Entre os nomes que sobraram e já foram divulgados na imprensa estão Rui Vitória, Paulo Fonseca e Vitor Pereira. O último deixou o Fenerbahce no domingo passado e está livre no mercado. A tendência é que o Flamengo, por meio de Bruno Spindel e Marcos Braz, se reúna com os representantes de Vitor Pereira ainda nesta semana.

FLAMENGO PODE ESPERAR ATÉ O FINAL DO ANO POR JORGE JESUS

Apesar da negativa inicial, o Flamengo pode esperar até o final do ano por Jorge Jesus. Em situação complicada no Benfica, ele terá uma sequência importante de jogos até o fim de 2021, sendo dois seguidos contra o Porto até o dia 30 de dezembro.

Caso seja dispensado pelo diretoria Encarnada, o treinador estará livre no mercado e pronto para retornar ao Mengão em 2022. Por enquanto, o time segue sem técnico e ainda não se movimentou no mercado em busca de reforços para a próxima temporada.

Foto: Getty Images

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo fatura mais de R$100 milhões em premiações na temporada de 2021! Confira o Top 5!

FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Fortaleza Basquete AO VIVO – NBB 2021