in

Flamengo e Amazon negociam patrocínio milionário

Empresa já realizou ações junto ao Mengão nesta temporada e agora quer estampar a camisa do Flamengo até o fim de 2021.

De acordo com o Jornal “O Dia”, Flamengo e Amazon trabalham nos bastidores para fechar uma nova parceria. Após realizar uma ação pontual com o clube carioca na decisão da Supercopa, a Marca quer voltar a trabalhar com o clube carioca. As informações dão conta que, com muita cautela, os dois lados negociam buscam uma parceria até o final de 2021.

Por enquanto, os valores de um possível patrocínio são mantidos em sigilo. Para estampar a marca nas costas do seu uniforme, o Flamengo trabalha com um valor próximo a R$ 12 Milhões, de acordo com a publicação. Anteriormente, a Amazon chegou a negociar com o Mengão. Na oportunidade, a ideia da empresa era se tornar a patrocinadora Master do clube.

No último ano, após não fechar com a Amazon, o Flamengo contou com o BRB como principal patrocinador. Com a finalização da parceria, o clube procura novos parceiros para 2021. Recentemente, o rubro-negro fechou com a MOSS para estampar a marca no meião do uniforme. Por conta da pandemia de Covid-19, o clube não pretende demorar nas negociações.

FLAMENGO ESTAMPOU PLATAFORMA DA AMAZON NA SUPERCOPA

Recentemente, Flamengo e Amazon fecharam parceria pontual para a decisão da Supercopa. Na ocasião, a logomarca da plataforma de streaming da empresa foi estampada no uniforme rubro-negro. Outras ações em redes sociais envolvendo o clube e a marca também aconteceram.

Pelo patrocínio pontual, a Amazon investiu um valor inferior à R$ 2 MIlhões durante a Supercopa. Outra marca que também negocia com o Flamengo é a Itapemirim. Por enquanto, as tratativas com ambas as empresas seguem apenas em discussão nos bastidores.

Foto – Lucas Figueiredo/CBF

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Napoli-SC x Flamengo Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Feminino 2021

FlamengoAoVivo

Flamengo enfrenta o Coritiba na Copa do Brasil 2021