in

Flamengo e Adidas lançam nova camisa para 2020

Em parceria com a empresa, o clube divulgou nas suas redes sociais o novo 3º uniforme da equipe para a temporada

O Flamengo usou as redes sociais oficiais para divulgar nesta quinta-feira (20) o seu novo terceiro uniforme. Em parceria com a Adidas, fornecedora de material esportivo do clube, o Mengão apresentou à torcida o novo modelo, predominantemente na cor preta e com detalhes em vermelho. O Volante Willian Arão foi o atleta escolhido para servir como modelo de apresentação do uniforme.

Atual campeão da Libertadores, o clube cumpre uma exigência da Conmebol ao lançar sua terceira camisa para a temporada. A entidade que organiza a competição sul-americana, exige que todos os times tenham três combinações diferentes de uniforme. Além do Flamengo, a Adidas também lançou nesta quinta-feira outras três novas camisas: Cruzeiro, Internacional e São Paulo.
O dinheiro arrecadado com a personalização das camisas será doado à ONG Médico Sem Fronteiras.

O novo modelo já está disponível para comercialização no site da adidas. Já nas lojas oficiais e no site oficial do Flamengo, a venda começa a ser feita a partir desta sexta-feira (21). Na próxima semana, os estabelecimentos parceiros da fornecedora e do clube também passarão a disponibilizar o modelo. Os preços estabelecidos da nova camisa são de R$ 249,99 (Masculino e Feminino) e R$ 229.99 (Infantil).


FLAMENGO FICOU NO EMPATE PELO CAMPEONATO BRASILEIRO

O Flamengo voltou à campo na última quarta-feira (19) para enfrentar o Grêmio. Em duelo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, o rubro-negro empatou em 1×1 com os gaúchos. O gol do Mengão foi anotado por Gabigol, que voltou a marcar após 7 partidas. Com o resultado, o time de Domènec Torrent manteve uma invencibilidade de 7 jogos sem perder para o rival do RS em competições oficiais.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assista aos lances e Melhores Momentos de Flamengo 1×1 Grêmio – Campeonato Brasileiro

FlamengoAoVivo

Vinicius Souza e Flamengo negociam com Grupo City