in

Flamengo e Adidas discutem sobre novo contrato

Parceria de 10 anos entre o clube carioca e a fornecedora está chegando ao fim e os dois lados discutem uma possível renovação

O Flamengo encerra ao final do próximo ano a sua parceria de 10 temporadas com a Adidas, atual fornecedora de material esportivo do clube carioca. Nos bastidores, clube e empresa discutem uma possível renovação a partir da temporada de 2023, mas o desfecho desta negociação ainda está longe de um fim. As informações são do UOL Esporte.

Leia Mais: CBF detalha datas de jogos do Flamengo no Brasileirão

De acordo com a publicação, o Flamengo pretende receber mais dinheiro no novo acordo e propõe uma diminuição na produção de material esportivo. Além disso, o time carioca quer assinar um contrato com menor duração desta vez. Por fim, o clube carioca quer restringir alguns dos direitos que a Adidas possui no acordo atual, para que a equipe tenha espaço para outras parcerias.

Leia Também: Flamengo e Adidas lançam camisa da linha “Pride”

Ao todo, a Adidas paga um valor acima dos R$ 40 Milhões por ano ao Flamengo pela parceria. Este é considerado o maior acordo entre clube e fornecedora esportiva entre os principais times do futebol brasileiro. Recentemente, a fornecedora anunciou a produção da chamada “Linha Pride”, com uma camisa fazendo alusão à cauda LGBTQIA+.

FLAMENGO COGITOU FABRICAR O PRÓPRIO MATERIAL A PARTIR DE 2023

Em negociação com Adidas, o Flamengo chegou a cogitar a opção de fabricar o próprio material esportivo. Porém, esta alternativa de mercado deve ser deixada de lado pelo clube carioca neste momento, já que a prioridade é acertar um novo acordo milionário com a atual parceira.

Dentro de campo e ainda vestindo Adidas, o rubro-negra retorna ao Maracanã nesta quinta-feira (11). Em casa, o Mengão recebe o Bahia a partir das 19h, em busca da reabilitação dentro do Campeonato Brasileiro de 2021.

Foto: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

CBF detalha datas de jogos do Flamengo no Brasileirão

FlamengoAoVivo

Flamengo não perde desde 2011 para o Bahia no RJ