in ,

Flamengo divulga relacionados; Três seguem fora

Para o clássico diante do Botafogo no Engenhão, o técnico Paulo Sousa deve repetir a mesma escalação da Supercopa.

O Flamengo volta aos gramados na noite desta quarta-feira (23). Pelo Campeonato Carioca, o Mengão enfrenta o Botafogo no 2º clássico da temporada. Anteriormente, diante do Fluminense, o rubro-negro acabou derrotado por 1×0. A partida está marcada para as 20h, no Estádio Nilton Santos, e terá transmissão da FlaTV+.

Leia Mais: Flamengo avalia investir milhões em goleiro para 2022

Na manhã de hoje, o clube divulgou a lista de atletas relacionados para o clássico contra o Fogão. Sem grandes novidades, o técnico Paulo Sousa deverá repetir a mesma escalação da Supercopa. Apesar da derrota para o Galo nos pênaltis, a diretoria do Mengão gostou do desempenho do time ao longo dos 90 minutos e está satisfeita com o trabalho atual.

Leia Também: Thiago Mendes, do Lyon, volta ao radar do Flamengo

Já os desfalques ficam por conta do trio Rodrigo Caio, Thiago Maia e Gustavo Henrique. Todos se recuperam de problemas físicos, não atuaram na Supercopa e também estão fora do clássico. No caso de Rodrigo Caio, ele ainda não estreou em 2022 e segue sem prazo para retornar. A defesa deverá ser novamente formada por David Luiz e Fabricio Bruno, com Léo Pereira como opção.


FLAMENGO SOMA 7 JOGOS DE INVENCIBILIDADE CONTRA O BOTAFOGO

Diante do Botafogo na noite desta quarta-feira (23), o Flamengo defende uma invencibilidade de sete jogos. Desde 2018, os rivais se enfrentaram sete vezes por competições oficiais, com seis vitórias do Mengão e apenas 1 derrota.

A última derrota do rubro-negro para o rival em jogos do Carioca também aconteceu em 2018. No retrospecto geral dentro da competição, o Mengão soma 97 vitórias oficiais, contra 77 do Fogão; Além disso, eles empataram 67 vezes.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Onde assistir Sesc-Flamengo x Praia Clube Vôlei AO VIVO Superliga Feminina de Vôlei 2022

FlamengoAoVivo

Isla pode ser negociado com a Universidad Católica