in

Flamengo divulga relacionados e Ramon é desfalque

Visando a estreia na temporada e no Campeonato Carioca, o Mengão divulgou os atletas relacionados contra a Portuguesa-RJ.

O Flamengo está pronto para estrear na temporada de 2022. Na tarde desta terça-feira (25), o clube carioca divulgou a lista de atletas relacionados para o duelo contra a Portuguesa-RJ. A partida contra o rival estadual ocorre no estádio Luso-Brasileiro na noite de quarta (26), à partir das 21h35. A Record transmite o confronto na TV aberta para 20 estados.

Leia Mais: Flamengo renova com jóia de 17 anos até 2027

Nas três primeiras rodadas do Cariocão 2022, o Flamengo optou por atuar com um time alternativo. Desta forma, o elenco principal permanece em pré-temporada até 06 de fevereiro, enquanto um grupo de jovens atletas representa o Mengão em campo. A equipe será comandada por Fabio Matias, com Paulo Sousa acompanhando o desempenho dos meninos da arquibancada.

Leia Também: Flamengo terá jogos exibidos na Twitch por Casimiro

Entre os destaques dos relacionados para o duelo contra a Portuguesa-RJ estão Lázaro, André, Thiaguinho, Gabriel Noga e Matheus França. O último, inclusive, renovou seu contrato com o Mengão até 2027 nesta terça-feira (25). Com multa rescisória estipulada em mais de R$ 600 Milhões, ele é considerado o principal valor individual desta equipe.


LATERAL RAMON DESFALCA O FLAMENGO NA  ABERTURA DO CARIOCA

Cotado para atuar como titular na equipe alternativa do Flamengo, o lateral-esquerdo Ramon está fora da estreia. Com problemas físicos e uma lesão muscular, ele não enfrenta a Portuguesa-RJ no Luso-Brasileiro. Desta forma, Marcos Paulo deve ser o titular na função.

Considerado opção à Filipe Luís no time principal, Ramon seria melhor observado pelo técnico Paulo Sousa nas primeiras rodadas do Carioca. Em 2021, ele ganhou a briga pela vaga de reserva imediato com Renê, mas não tem prazo para retornar aos treinamentos.

Foto: Marcelo Cortes

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo renova com jóia de 17 anos até 2027

Assistir Sesc-Flamengo x Brasília Vôlei AO VIVO Superliga Feminina de Vôlei 2022